E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Como deve se comportar o Mercado de Turismo Pós COVI-19
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Como deve se Comportar o Mercado de Turismo Pós COVID-19

Flyworld Viagens fala sobre as suas perspectivas de retomada do mercado

Com o isolamento social provocado pelo Coronavírus, um dos mercados que vem sofrendo grandes impactos é o do Turismo. Com fronteiras fechadas, eventos cancelados e a orientação para que todos permaneçam em suas casas, viajar nesse momento não é uma realidade para as pessoas.
Para Márcia Ximenes, Diretora de Expansão da Flyworld Viagens, rede de franquias com 50 unidades no Brasil, o atual cenário do mercado de turismo é inédito. “Já passamos por outras crises antes, mas nenhuma delas paralisou o setor totalmente”, afirma a diretora.
Mesmo sabendo que ainda teremos tempos difíceis pela frente, a executiva da Flyworld acredita que o bom momento que o Turismo estava vivendo antes da Pandemia refletirá na retomada do setor. “Antes da Pandemia a nossa perspectiva para 2020 era bem otimista, nosso planejamento previa 35% de crescimento, pois o mercado de turismo estava em uma crescente ano após ano. Agora, os objetivos terão que ser revistos, porém estimamos que a retomada do mercado se dê ainda esse ano. Temos acompanhado que o consumidor tem procurado opções de pacotes para viajar a partir de outubro”, pontua Márcia.
Outro ponto importante que deve refletir positivamente no mercado de turismo são as mudanças nos hábitos de consumo após a pandemia. Vivenciar novas experiências, conhecer outras culturas, compartilhar momentos únicos e de lazer com a família e amigos são comportamentos que devem se destacar.
Para a Flyworld, a crise econômica provocada pela COVID-19 terá impactos que serão sentidos ainda em 2021, mas o setor não deve se desesperar. “Sabemos que a economia toda está sofrendo bastante com essa paralisação, porém as pessoas querem e irão voltar a viajar. E muitas planejam viajar ainda esse ano. Alguns fatores, como a alta do dólar, devem fazer com que os destinos nacionais se destaquem mais, e isso é muito bom, pois movimenta a economia do nosso país”, finaliza Márcia.

Sobre A Flyworld
Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens conta com 50 unidades no Brasil, atuando com diversos serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.
Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a rede Flyworld tem se consolidado no mercado, sendo destaque em excelente atendimento, variedade de fornecedores, know-how, condições especiais e suporte aos empreendedores de suas unidades.
A franquia oferece dois modelos de negócios, loja física e home based. O investimento inicial é a partir de R$ 18.500. Saiba mais em https://flyworld.com.br/franquia/








Editorias: Economia  Negócios  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Jordana Morbach  
Contato: Jordana Morbach  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.