E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Ela deixou o medo de empreender para investir em Turismo
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site


Mariana Panzarini está à frente da Flyworld Centro Cívico em Curitiba

As mulheres, cada vez mais tem buscado ser donas do próprio negócio. Segundo dados do Sebrae, o Brasil conta hoje com cerca de 24 milhões de mulheres empreendedoras. Ter flexibilidade de horário e mais tempo para a família são as principais motivações para as mulheres empreenderem. Esse é o caso de Mariana Panzarini Miranda de Mattos, que depois de se dedicar por mais de 10 anos a carreira executiva em grandes empresas de Curitiba decidiu empreender no mercado de Turismo, sua grande paixão.
“Amo viajar e quando tomei coragem de investir no segmento optei pelo franchising por ser um modelo de negócio já testado no mercado, o que diminui o risco e aumenta a chance de ter um negócio lucrativo. Fiquei mais de um ano buscando a franquia que se adequasse aos meus propósitos e valores. Encontrei na Flyworld aquilo que procurava. Além disso, a possibilidade de trabalhar em Home Office e ainda assim ter bons rendimentos foi outro aspecto importante na minha decisão”, pontua Mariana.
A Flyworld Centro Cívico é a primeira unidade da marca na cidade de Curitiba, iniciou suas atividades a apenas um mês e surpreendeu a empresária pela repercussão que o negócio teve em tão pouco tempo. “Minha agência nem estava aberta oficialmente, apenas divulguei para amigos e já fechei 5 viagens, sendo uma delas para Bora Bora, na Polinésia Francesa. Sei que preciso trabalhar bastante e não contar somente com o meu networking para que o negócio prospere e atenda aos objetivos que pretendo atingir. Mas estes primeiros contratos já me mostraram que o negócio pode ser bem lucrativo e sustentável”, comemora a empresária.
Para outras mulheres que desejam empreender no ramo de franquias, Mariana aconselha: “Procure por empresas sérias, pesquise bem sobre a empresa antes de contratar e busque algo que você ame fazer. Pesquise muito sobre o segmento, fale com pessoas da área, assista vídeos e leia artigos. Se imagine fazendo, colocando a mão na massa. Ficou feliz? Então invista”.


Para maiores informações sobre pacotes de viagens e demais serviços prestados pela Franquia Flyworld da Mariana, faça contato pelo e-mail loja.centrocivico@flyworld.com.br ou pelo telefone (41) 98749 3169.



Sobre a Flyworld

Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens conta atualmente com mais de 50 unidades em território brasileiro, atuando com diversos serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.
Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a Flyworld Brasil tem se consolidado no mercado, sendo destaque por oferecer um excelente suporte ao franqueado, variedade de fornecedores, extenso know-how e modelo de negócios nas opções loja física ou home office.




Editorias: Feminina  Negócios  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Jordana Morbach  
Contato: Jordana Morbach  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.