Confiancelog contrata novo diretor de Operações

Executivo tem mais de 20 anos de experiência em logística de varejo

A Confiancelog, operador logístico especializado na cadeia do frio, acaba de contratar Horácio Cajano para ocupar o cargo de diretor de Operações. Com mais de 20 anos de experiência na área de logística de varejo, possui domínio da cadeia de suprimentos, incluindo e-commerce e comércio exterior, além de know-how na direção de projetos de Turnaround Process.

Possui mestrado e especialização nas áreas de atuação em instituições de ensinos renomadas, como Bocconi (Itália), FGV (Brasil), Poli USP (Brasil) e a Black Belt Lean – Six Sigma VH (Brasil).

Passou por empresas como Embraer, Grupo ID Logistics, Danone, Grupo Pão de Açúcar, Droga Raia e Vilah Gestão Empresarial. “É com grande entusiasmo e ações plenas que início as minhas atividades como diretor de Operações Logísticas na Confiancelog. Pretendo somar minha sólida experiência de operações logísticas para contribuir com o crescimento notório que a Confiancelog vem apresentando e ampliando a operação em atendimento da logística do frio, logística seca e cross-docking, sempre respeitando e reforçando o crescimento sustentável”, comenta Cajano.

Editorias: Negócios  Recursos Humanos
Empresa: Fischer Comunicação