Painel de notícias

Desinchá inova com plataforma exclusiva
Desinchá

Desinchá possui plataforma on-line e gratuita com dicas para transformar seu corpo e seus hábitos em 60 dias

A Desinchá, sempre antenada nas mudanças de hábitos alimentares e estilo vida saudável para melhoria do corpo e qualidade de vida, lançou o Desafio Desinchá 60 Dias, completamente on-line e gratuito.

A plataforma conta com 8 semanas de treinamento em vídeo com a nutricionista Laís Murta e material de apoio com receitas e sugestões de pratos, além de treinos de curta duração para fazer em casa preparados pelo personal trainer Lui Filho. Para participar do programa é só entrar no site, criar um login gratuitamente e reservar 15 minutos para assistir aos vídeos e ler os materiais.

A ideia do espaço tecnológico virtual é proporcionar mudança de estilo de vida, implementando uma rotina saudável com novos hábitos, que consequentemente gera recomposição corporal, ou seja, a queima de gordura e o ganho de massa magra. Pensando nisso, o programa divide esse processo semanalmente, com focos bem definidos, como: low crap, que aumenta a ingestão de vegetais, minimiza o consumo de açúcares, farinhas, gorduras trans e produtos industrializados, e foca em alimentos integrais que tenham sido minimamente processados; O detox, que consiste no consumo de frutas, hortaliças, água e chás, para ajudar no funcionamento dos rins e do fígado, eliminando toxinas acumuladas no organismo; e low carb, que reduz os carboidratos na alimentação.

Serviço:
Desafio Desinchá 60 Dias – http://www.desincha.com.br/curso/

Sobre a Desinchá

Desinchá nasceu em Belo Horizonte, em 2017, fundada por Eduardo Vanzak e Lohran Schmidt, após uma viagem ao Vale do Silício. Lá, perceberam um mercado em ascensão: o de produtos funcionais voltados à saúde, e principalmente o mercado de chás. Dois jovens empreendedores (desde cedo) com uma ideia na cabeça, só faltava uma coisa: empreender com propósito. Foi assim que surgiu a ideia de que “Saúde é simples”, o que mais tarde se tornou a missão da empresa. Oferecer produtos que realmente mudasse a vida das pessoas. Foi com esse intuito que surgiu a Novu (holding responsável pelo Desinchá e por outros produtos do mix). Para mais informações, acesse o site http://www.desincha.com.br ou os perfis da marca nas mídias sociais: Instagram: @desincha e Youtube: Desincha.

Informações para a imprensa – Canal A Comunicação

Carol Tavares - Atendimento