A Avaya Holdings Corp . (NYSE: AVYA), líder global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, anuncia parceria com a Noble Systems para enriquecer as soluções do Avaya IX ™ Contact Center com novos conjuntos de ferramentas, incluindo gamificação para engajamento dos colaboradores e analytics para automação inteligente de processos, a fim de melhorar as estratégias de contato com o cliente.
\"Temos o prazer de fechar parceria com a Noble Systems para fornecer soluções adicionais voltadas à experiência do cliente (CX) para nossos usuários globais\", diz Eric Rossman, vice-presidente de Alianças e Parcerias da Avaya. \"As expectativas do cliente continuam a evoluir rapidamente, exigindo que as empresas desenvolvam um conjunto muito mais amplo de recursos para recompensar o engajamento do cliente. As interações outbound são um componente importante de qualquer estratégia de atendimento ao cliente, para ajudar a garantir que os agentes estejam habilitados a entregar serviço de alta qualidade e conveniência, a fim de criar as melhores experiências possíveis para seus clientes.\"
A parceria permitirá à Avaya oferecer:
- A solução Noble Gamification, apontada pela Frost & Sullivan como líder em valor ao cliente para soluções de gamificação de ge stão d o engajamento da força de trabalho , projetada para reduzir o atrito de agentes, aumentar a produtividade e a receita, e melhorar a satisfação do cliente.
- Noble Contact AI (inteligência artificial), uma otimização de contato e melhor horário/melhor canal para entrar em contato com o mecanismo (engine).
- As ferramentas de analytics de negócios Noble IQ , fornecendo mais campanhas corporativas para vários locais e vários fornecedores, recursos de gerenciamento de conformidade regulatória e de melhor horário para contato (Best Time to Contact - BTTC), além de melhores contatos de pessoas certas (Right Party Contacts - RPCs), para usuários do Avaya Proactive Outbound (POM).
\"Assim como a Avaya, a Noble Systems tem um histórico comprovado de fornecimento de soluções inovadoras de contact center, com mais de três décadas de experiência ajudando organizações a gerenciar as comunicações com os clientes\", afirma Chris Hodges, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Noble Systems. \"Estamos animados em trazer a estratégia de campanha da Noble e as plataformas dinâmicas de gamificação para os usuários globais da Avaya, agregando valor às operações de contato com clientes e apresentando novas oportunidades de mercado para ambas as empresas.\"
As novas soluções estarão disponíveis no segundo trimestre para a base global de clientes da Avaya, que inclui mais de 120 mil clientes, 100 milhões de linhas de comunicações unificadas e 5 milhões de usuários de contact center em mais de 180 países.
Sobre a Noble Systems
A Noble Systems Corporation é líder global no setor de comunicações com clientes, fornecendo soluções inovadoras para contact center, engajamento da força de trabalho e analytics. Dezenas de milhares de agentes em instalações de cliente no mundo todo usam plataformas da Noble para gerenciar milhões de contatos com consumidores todos os dias. A Noble oferece um conjunto unificado de comunicações omnichannel inbound, outbound e combinadas, planejamento estratégico, e ferramentas de gestão de recursos e compliance para empresas de todos os tamanhos. Nossas plataformas on-premise, em nuvem e híbridas incluem ACD, discagem preditiva, processamento combinado, gravação e monitoramento, URA, mensagens, analytics de interação, automação de processos robóticos e tomada de decisão, gerenciamento da força de trabalho, e gamificação. Com um portfólio de mais de 200 patentes e em crescimento, a Noble é pioneira em soluções para o mercado de contact center. Mais informações: http://www.noblesystems.com.
Sobre a Avaya
As empresas são feitas das experiências que elas proporcionam e, todos os dias, milhões dessas experiências são construídas pela Avaya (NYSE:AVYA). Há mais de 100 anos, auxiliamos empresas de todo o mundo a alcançarem o sucesso, criando experiências de comunicação inteligentes para colaboradores e clientes. A Avaya fornece soluções abertas, convergentes e inovadoras para aprimorar e simplificar a comunicação e a colaboração - na nuvem, on-premise ou em um ambiente híbrido. Estamos comprometidos com inovação, parceria e com foco no futuro, tudo para ajudá-lo a expandir seus negócios. Somos a empresa de tecnologia em que você confia para entregar experiências que fazem a diferença. Visite-nos em: http://www.avaya.com