ParquetSP lança linha Colours
 ParquetSP lança linha Colours
...

Quando pensamos em pisos de madeira, automaticamente, vem na cabeça as tábuas de assoalho, tacos ou até mesmo laminados, com tons mais tradicionais, como por exemplo o marrom. Para inovar e trazer outras possibilidades para aqueles que não dispensam a qualidade, o toque e a durabilidade desse piso, a ParquetSP - empresa especializada em revestimento de madeira – lança a linha Colours, com 21 novas cores que permitem ousar na decoração dos ambientes.

Os produtos oferecem ótimas opções para fugir dos padrões. O ambiente pode ganhar um ar mais moderno ou clean, isso fica a critério do cliente, pois a madeira é um material muito versátil que aceita ser trabalhado de diversas maneiras. As tintas coloridas são utilizadas e podem ser a saída para quem deseja mais cor ou mudar a decoração de seus ambientes.
As cores variam do branco ao preto, com tons de cinzas, nudes e os tradicionais amadeirados. Confira abaixo o descritivo de algumas peças da coleção:

TAUARI INVISIBLE
Para um aspecto de madeira natural, o pavimento de madeira foi escovado, sendo perfeito para quem gosta de uma decoração mais rústica.

TAUARI PRIMER NATURAL
Este modelo tem um visual e uma sensação de madeira mais natural, proporcionando uma experiência de andar descaço na madeira sedosa e macia.

TAUARI GRAPHITE
Para quem gosta de pisos mais escuros, o Graphite é o ideal. Com um acabamento extra fosco, este modelo passou por um processo de oxidação, resultando na tonalidade desejada.

Editorias: Construção e Arquitetura  Internet  Negócios  Telecomunicações
Empresa: MD