Bureau Veritas entra no mercado EAD com três novos cursos

O Grupo Bureau Veritas, líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC), lança três cursos de Ensino a Distância (EAD), integralmente desenvolvidos no Brasil para profissionais das áreas de Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Traballho. A partir de dezembro, estarão disponíveis os cursos de Interpretação ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade), Interpretação ISO 14001 (Sistema de Gestão Ambiental) e Interpretação ISO 45001 (Sistema de Gestão de Segurança e Saúde do Trabalho).

“Entendemos que a Educação deve ser alcançada por todos, mas nem sempre as pessoas têm disponibilidade para fazer um curso presencial. O ingresso do Bureau Veritas no mercado de EAD atende a demandas por capacitação profissional que recebemos em todo o Brasil”, diz Sandra Ippolito Lourenço, gerente de Certificação-Operações. Com um conteúdo robusto que reúne vídeos, e-books, exercícios interativos e avaliações, as aulas foram desenvolvidas por professores que são auditores reconhecidos pelo mercado em suas áreas de atuação e podem ser acessadas por meio de qualquer dispositivo móvel, além do computador.

Com 16 horas de duração, não é exigido pré-requisito para interessados. Os cursos são indicados para profissionais que já atuam em Qualidade e buscam reciclagem de conhecimento e crescimento na carreira ou para quem quer direcionar suas carreiras para a área, seja dentro de empresas ou como consultores. As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.bvtreinamento.com.br.

O Bureau Veritas oferece mais de 90 cursos que compreendem temas para profissionais da Qualidade, Meio Ambiente, Gestão de Energia, Segurança e Saúde, Segurança de Alimentos, entre outros, e pós-graduação lato sensu em Sistema de Gestão Integrada. Com a entrada no segmento de EADs, o Grupo disponibiliza esses três novos cursos em dezembro e planeja lançar outros cursos EAD no próximo ano, iniciando uma plataforma completa de cursos de Educação a Distância. Há mais de 20 anos atuando com treinamentos no Brasil, o Bureau Veritas já formou mais de 45 mil pessoas no país.

EAD Bureau Veritas
Interpretação ISO 9001 (sistema de gestão da qualidade)
Interpretação ISO 14001 (sistema de gestão ambiental)
Interpretação ISO 45001 (sistema de gestão de segurança e saúde do trabalho)