Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Na semana da Febrava Dufrio promove edição especial do Momento SOMAR em São Paulo

A agenda do Momento SOMAR do segundo semestre de 2019 abre com edição especial para os profissionais instaladores na área de refrigeração e climatização que também estarão visitando a Febrava, em São Paulo. No dia 10 de setembro, das 9h às 12h, o evento, que conta com a parceria da Midea Carrier, terá programação com palestras e almoço gratuito para os convidados e inscritos. Será no Hotel Mercure São Paulo – Vila Olímpia (Rua Santa Justina, 210).

O Momento SOMAR é um encontro periódico promovido pela Dufrio para que os integrantes da plataforma de negócios obtenham mais informações e possam gerar melhores resultados nas vendas e nas relações com os clientes finais. “A plataforma de relacionamento SOMAR tem como grandes objetivos a construção de confiança e as parcerias de negócio junto aos nossos clientes Instaladores, tendo em vista os serviços disponibilizados e as condições exclusivas para quem é associado. Em uma relação de crescimento mútuo, buscamos aprimorar cada vez mais as ofertas, premiações e vantagens em participar”, afirma o vice-presidente Guillermo Zanon. “É bastante oportuno que tenhamos o evento junto à Feira, pois ajuda aos nossos integrantes com uma agenda bem completa. Mas não paramos por ai: ainda em agosto teremos uma edição no Rio de Janeiro e, depois, prevemos Belo Horizonte e Nordeste”, completa.

Na programação do Momento SOMAR, estão previstas palestras na área de educação financeira, com o executivo da área na Dufrio, André Pereira, e um especial motivador com o tema “Refrigerista Milionário”. O palestrante será o coach Fábio Dutra. “O Somar se revelou uma plataforma com a solução completa para os parceiros com perfil empreendedor. Como o instalador pode fazer pedido de onde estiver, a hora que quiser e sem custos, ele pode trabalhar com o estoque da Dufrio e planejar sua forma de atender”, explica o executivo do canal Antônio da Costa Gama.

A Dufrio incentiva o desenvolvimento do mercado e a agenda do encontro promove esta ação. “Isso é o que promove competitividade no mercado. Tratar de educação financeira e gestão colabora para os ganhos e os bons resultados aos instaladores e demais profissionais do setor”, avalia Gama. Hoje, o SOMAR conta com mais de 7.200 instaladores em todo o Brasil. A Dufrio oferece também empréstimo de ferramentas sem custo e ainda facilita a rotina do Instalador com o serviço de entrega expressa de materiais diretamente nas obras de destino.

Ao final do evento, a Dufrio vai anunciar uma grande campanha de incentivo do SOMAR, que ocorrerá de outubro de 2019 a março de 2020.

Entre em contato para solicitações de entrevistas, informações e fotos.

Assessoria de Imprensa Dufrio: Sheila Meyer – (51) 99977-9966 - sheila@milim.com.br
Site: http://www.dufrio.com.br / Instagram e Facebook: @dufriorefrigeracao

Sobre a empresa Dufrio: É uma empresa brasileira de origem gaúcha, estabelecida há 22 anos no mercado. Trata-se de uma das mais importantes redes de varejo e atacado do Brasil, especializada na venda e distribuição para consumidores residenciais e empresariais nos segmentos de ar condicionado, refrigeração comercial, câmaras frigoríficas, linha branca, frio alimentar, linha de ferramentas, eletrodomésticos, eletroportáteis e eficiência energética a partir de placas fotovoltaicas. Seus canais de acesso somam 23 lojas em 13 estados e o e-commerce próprio (http://www.dufrio.com.br). Possui também 5 centros de distribuição em regiões estratégicas, o que permite entrega rápida em todo o Brasil, e conta com mais de 1.900 colaboradores. Em 2018 ultrapassou a barreira de R$ 1 bilhão de faturamento. Atende seus diferentes públicos consumidores, bem como profissionais instaladores e revendas, com respeito e comprometimento, variedade, qualidade e agilidade nos diversos negócios em que atua. A Dufrio apresenta gestão inovadora e crescimento sustentável porque mantém relações diretas com fornecedores e parceiros.

Editorias: Construção e Arquitetura  Industria  Serviços
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 10/09/19
Empresa: Milim Comunicação LTDA.
Contato: Sheila Meyer

•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI