E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Tratamentos estéticos menos invasivos para a pele madura
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Sonic Compact MAXX
Sonic Compact MAXX

A HTM Eletrônica, fabricante de equipamentos eletroeletrônicos do segmento de estética e fisioterapia, compartilha dicas da fisioterapeuta dermatofuncional e coordenadora de Aperfeiçoamento Técnico-Científico da HTM Eletrônica, Dra. Aline Caniçais, para quem busca por tratamentos não agressivos e menos invasivos para ampliar a saúde da pele madura por meio do rejuvenescimento, diminuição de manchas, aumento de colágeno e flacidez. Além de tratar, os procedimentos ainda mantêm o aspecto natural da pele.

Segundo Aline, a partir dos 25 anos é necessário começar os cuidados diários com a pele, mesmo que as imperfeições ainda não sejam visíveis. “Os cuidados incluem higienização, esfoliação (com periodicidade adequada), tonificação, hidratação e proteção; sempre com produtos específicos para o tipo de pele e orientado por profissionais”. A fisioterapeuta ressalta ainda, que fatores internos e externos podem alterar a qualidade da pele, “a rotina de vida e alguns fatores podem interferir na saúde da pele, como a qualidade do sono, alimentação, fatores estressantes, hormônios, atividade física, fatores bioquímicos, entre outros”.

Os tratamentos estéticos mais procurados por essas pacientes são aqueles que melhoram a flacidez, rugas e manchas (hipercromias). Para esses procedimentos, a fisioterapeuta aposta no uso de diversos aparelhos de tratamento para rejuvenescimento, que juntos oferecerão o resultado esperados. Entre as indicações, está o trabalho com a radiofrequência do Effect, considerado padrão ouro no tratamento de flacidez de pele, e o uso do ultrassom facial Sonic Compact MAXX, que atua diretamente na melhora da qualidade da pele.

Para trabalhar a musculatura da pele, a indicação é utilizar o ultrassom microfocado Ultrafocus, que atua onde nenhum outro recurso chega, no sistema músculo-aponeurótico superficial (SMAS), tecido que recobre os músculos da face, tratando a flacidez facial. Para garantir o suporte a todos os tratamentos, a aplicação de fototerapia com LEDs e Laser ajuda a acelerar o processo de formação de colágeno e melhora da oxigenação tecidual e, quando aliado à carboxiterapia com o Pluria, trabalha-se a questão da flacidez na região os olhos, incluindo as olheiras.

Para um resultado ideal, as seções devem ser feitas duas vezes por semana, variando os recursos utilizados, e todos os procedimentos também devem ser realizados nas regiões do pescoço, colo e dorso das mãos. Para completar, a especialista ressalta que para garantir bons resultados, é necessária a combinação de recursos tecnológicos, dermocosméticos e terapias manuais. “Para que os tratamentos tenham um resultado satisfatório, o paciente deve seguir à risca as orientações do profissional responsável, levando sempre em consideração os cuidados diários e melhora dos hábitos de vida”, completa.

Editorias: Estética e Beleza  Feminina  Masculino  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Suporte Comunicação  
Contato: Gabriela Bianco  
Telefone: 11-30353070-116

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.