E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.



Pesquisa




Ferramenta IBM Cloud Annotations facilita tag de imagens com IA
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Para agilizar a tarefa de colocar tags em milhares de imagens, os desenvolvedores estão procurando formas mais simples de treinar seus modelos de reconhecimento de objetos. Atualmente, são necessárias de 200 a 500 amostras de imagens marcadas manualmente para que um modelo possa detectar um objeto específico. A marcação automática de imagens acelera o processo e, consequentemente, libera um tempo valioso para os desenvolvedores trabalharem em outros projetos inovadores.

A nova ferramenta open source de marcação automática Cloud Annotations facilita aos desenvolvedores a marcação de um grupo de imagens sem ter que fazê-la manualmente. Essa nova funcionalidade aproveita a Inteligência Artificial para auxiliar no processo de marcação.

Você pode acessar a ferramenta usando a GUI de Cloud Annotations. Basta selecionar o botão \"auto label\" para que as imagens carregadas sejam marcadas.

Por ser open source, Cloud Annotations é uma ferramenta de marcação de imagens rápida, fácil de usar e colaborativa. Também conta com IBM Cloud Object Storage, que permite armazenar a quantidade de informação que for necessária e acessá-la desde qualquer lugar ou por diferentes colaboradores.

Cloud Annotations permite a várias pessoas colaborar em tempo real, acessar informações a partir de qualquer lugar, além de armazenar e fazer backup da informação na nuvem pública da IBM.

Como funciona?

Para aproveitar a nova ferramenta, o usuário:
1. Carrega e etiqueta um grupo de fotografias através da GUI de Cloud Annotations;
2. Treina o modelo seguindo essas instruções;
3. A ferramenta usa esse modelo para marcar mais fotos. Só com selecionar a opção \"Auto Label\" da GUI, a ferramenta toma a função de marcar as fotos;
4. Revisa as novas marcações.

Como começar?

A função de marcação automática se encontra atualmente disponível no GitHub para que qualquer pessoa possa aproveitá-la e é um grande otimizador de tempo. Faça o teste e diga o que achou!

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Phillipe Xavier  
Contato: Phillipe Xavier  
Telefone: 11-30270292-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.