Diebold Nixdorf apresenta soluções visionárias de self-service e checkout para o varejo durante NRF 2020
...

Experiência do consumidor e comércio conectado são destaques da empresa no maior evento do segmento no mundo

A Diebold Nixdorf, líder mundial em impulsionar e conectar o comércio para a indústria financeira e de varejo, apresenta o futuro da tecnologia para o comércio durante a NRF 2020, a National Retail Federation, maior evento do setor no mundo, que acontece em janeiro em Nova York, EUA. A Diebold Nixdorf apresenta a estratégia Storerevolutiontm, desenvolvida para possibilitar jornadas sem atrito para consumidores e funcionários em segmentos que vão desde supermercados e moda até lojas de conveniência e restaurantes fast food.
“A indústria varejista está em constante transformação e é crucial que as empresas ofereçam o melhor em tecnologia e experiência dos clientes para cada consumidor em todas as etapas da jornada de compra. A Diebold Nixdorf tem o compromisso de ser o principal parceiro estratégico para os varejistas, atendendo a estas demandas com a oferta de soluções integradas que impulsionem o comércio conectado e com capacidade para evoluir de acordo com as necessidades de nossos parceiros”, afirma Miriane Noronha, Líder de Negócios de Varejo da Diebold Nixdorf.
Como destaque, a Diebold Nixdorf apresenta o BEETLE A1150, ponto de vendas all-in-one que une tecnologia de ponta, segurança e estilo. Com modelo escalável e peças individuais, o BEETLE A1150 pode ser adaptado para atender as necessidades de diferentes comerciantes e conta com um sistema de vendas que protege investimentos já existentes e pode ser atualizado.
Durante a NRF 2020, visitantes também poderão conhecer diferentes soluções da Diebold Nixdorf para o varejo, como as linhas de self-checkout Easy eXpress e EASY SCO, adaptáveis a todos os perfis de comércio, e as soluções móveis da Diebold Nixdorf, que permitem que os funcionários utilizem dispositivos para acessar informações como preço e disponibilidade de produtos na loja, entre outras funções.
Em um clima competitivo e em rápida evolução, os varejistas precisam de tecnologias avançadas para agregar eficiência a cada ponto de conexão com os consumidores, oferecendo soluções digitalmente otimizadas que atendam variadas demandas e hábitos de compra. Com passagens rápidas se tornando cada vez mais comuns na rede varejista, por exemplo, evitar um processo extenso de checkout resulta em redução de custos de processos e satisfação de todos os perfis de compradores.
Para mais informações sobre as soluções de comércio conectado da Diebold Nixdorf, acesse http://www.DieboldNixdorf.com.br.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Industria  Negócios
Empresa: PLANIN