E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Cardápio de possibilidades: nova solução da ao³ personaliza a gestão de restaurantes
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Solução de pdv oferece diversas customizações e mais de 60 opções de relatórios


O Brasil tem mais de 1 milhão de bares e restaurantes, de acordo com o Sebrae, e desse total, 93% são micro e pequenos. Ciente do potencial da tecnologia para apoiar esse segmento na retomada do crescimento, a ao³, uma marca que potencializa negócios de micro, pequenas e médias empresas e escritórios de contabilidade, lança o ao³ pdv, uma solução que conta com funcionalidades pensadas especialmente para estabelecimentos de alimentação. Da cozinha ao gerenciamento de mesas, comandas, reservas e delivery, a novidade reúne todos os ingredientes para a gestão eficiente, em um software facilmente customizável.

“Em setores, como o de restaurantes, em que o serviço e/ou produto é vendido diretamente ao consumidor, um atendimento de qualidade é um diferencial competitivo. Para isso, automatizar tarefas e ter total controle da gestão do estabelecimento é essencial. Ainda mais nesse ano, em que todos aprendemos que adaptar-se rápido pode fazer a diferença para sobrevivência do negócio. Para lidar com todos esses desafios, sabemos que a tecnologia pode ser aliada e por isso, estamos empenhados para levar uma experiência robusta de PDV para potencializar os negócios dos nossos clientes”, afirma Jorge Santos Carneiro, presidente da ao³.

O ao³ pdv tem a receita para atender diferentes tipos e tamanhos de restaurantes: um cardápio de múltiplas opções de personalização. Na área de pedidos, é possível montar e alterar menus de maneira rápida e simples. Uma lanchonete, por exemplo, consegue criar um combo exclusivo apenas para o Dia dos Namorados ou uma promoção especial aos sábados. O recurso, que é chamado de ao³ pdv pedidos, também é útil para testar a aceitação de uma receita nova ou fazer a gestão mais inteligente do estoque, já que facilmente é possível ajustar o cardápio para determinados períodos ou necessidades do negócio.

O layout também tem um ingrediente secreto: ele é todo ajustável e possibilita que a tela da solução tenha a mesma identidade visual do restaurante. O conceito de personalização é aplicado ainda na gestão do ambiente, em que a disposição das mesas e tipos de serviços podem ser alterados de acordo com a necessidade de cada local. Já pensando na usabilidade, a ferramenta permite ao usuário escolher qual a melhor forma de interagir: tela com interface touch ou com uso de teclado e mouse.

Já com o módulo ao³ pdv cozinha, a gestão de pedidos é automatizada para dar total controle, além de incorporar as solicitações das mesas e entregas em um fluxo único – o software é integrado com o iFood. No salão, o garçom pode registar o pedido via smartfone e/ou tablet, e a demanda já aparece no monitor da cozinha. Também é possível registrar no sistema e imprimir a tradicional comanda de papel para o chef.

Outro destaque do ao³ pdv, além de estar em compliance com a legislação brasileira (NF-e, NFC-e, S@T), é que ele permite ao responsável pelo estabelecimento ter total controle da operação por meio de relatórios gerenciais. São mais de 60 recortes diferentes com modelos prontos e opções dinâmicas, feitas de acordo com o que o usuário deseja visualizar. O acesso aos dados pode ser feito diretamente na ferramenta instalada em um dispositivo, no restaurante, ou na nuvem, para o usuário acessar de onde e quando quiser, usando o ao³ pdv on.

“A gestão de um restaurante envolve diversas variáveis complexas. Além de funcionalidades específicas para esse setor, o ao³ pdv traz relatórios customizáveis para que o empreendedor, independentemente do tamanho do seu negócio, possa tomar decisões baseadas em dados reais, evitando desperdícios e otimizando os recursos”, finaliza Santos Carneiro.

A novidade é resultado da parceria para o mercado nacional, da ao³ com a XD software, empresa portuguesa especializada em soluções de Ponto de Venda. A solução será vendida a partir de R$ 168,90 mensais.

Editorias: Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Igor Maciel  
Contato: Igor  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.