E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




ao³ lança solução personalizável para PDV
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Companhia de tecnologia impulsiona digitalização do varejo, serviços com solução de ponto de venda e funcionalidades específicas para estabelecimentos de alimentação

O Brasil tem no varejo e no setor de serviços dois importantes pilares da economia e mesmo com o cenário desafiador, no segundo quadrimestre de 2020, de acordo com o Ministério da Economia, das 1,1 milhão de novas empresas abertas, cerca de 98 mil (8,8%) foram salões de beleza, restaurantes e lanchonetes. Ou seja, um segmento que se reinventa e segue aquecido. Pensando nisso, a ao³, uma marca que potencializa negócios de micro, pequenas e médias empresas e escritórios de contabilidade, apresenta o ao³ pdv, um software altamente customizável para otimizar a gestão dos negócios do setor varejista.

“Com o ao³ pdv esperamos alcançar 100 mil clientes e ter cerca de 10% de market share no segmento de varejo e alimentação brasileiro, nos próximos anos. Uma solução com esse nível de robustez e especialização requer um investimento superior a R$ 10 milhões, em pesquisa, tecnologia e conhecimento de mercado”, diz Jorge Santos Carneiro, presidente da ao³.

A solução foi desenvolvida pela empresa portuguesa XD software, que conta com mais de 30 mil clientes em Portugal e na Espanha. Fundada por Fabio Resende, empreendedor que fez negócios e já trabalhou no passado com Jorge Santos. Hoje grandes amigos, embora sejam portugueses, conheceram-se no Brasil, há anos atrás, numa visita a uma feira de software em São Paulo.

Inicialmente, o foco da parceria é o mercado de food services e seus mais de 1 milhão de bares e restaurantes, segundo o Sebrae, mas a ferramenta também está preparada para atender diferentes tipos e tamanhos de pontos de venda.

O ao³ pdv se destaca por oferecer múltiplas opções de personalização. O layout, por exemplo, é todo ajustável e possibilita que a tela do software tenha a mesma identidade visual do estabelecimento. Para restaurantes, ele oferece funções específicas como a gestão personalizada das mesas e fluxo de pedidos único e automatizado para cozinha, integrando solicitações das mesas e entregas. Outro ponto importante é que além de estar em compliance com a legislação (NF-e, NFC-e, S@T), a solução disponibiliza mais de 60 opções de relatórios gerenciais, feitas de acordo com o que o usuário deseja visualizar e analisar.

“Ter uma tecnologia estável, eficiente e pensada para as necessidades do negócio é um diferencial, porque no dia a dia, o sistema é um ponto chave para a operação do varejo. Outra questão importante são relatórios que permitem ter dados do negócio, em tempo real para apoiar decisões de gestão assertivas e em tempo útil”, finaliza Santos Carneiro.

Editorias: Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Igor Maciel  
Contato: Igor  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.