ao³ anuncia sua primeira aquisição
ao³ anuncia sua primeira aquisição
...

Novidade chega para ampliar presença no segmento de pequenas empresas

Com o propósito de facilitar a vida de pequenos empresários, a ao³, uma marca que potencializa negócios de micro, pequenas e médias empresas e escritórios de contabilidade, anuncia a compra da startup Vendr. A novidade, é a primeira aquisição após a compra da operação da Sage Brasil e chega para acelerar a oferta de soluções para pequenos empreendedores.

“A aquisição faz parte da nossa estratégia para ter produtos cada vez mais tecnológicos e na nuvem, formando uma oferta sólida para as empresas pequenas. Também estamos felizes por receber o time da Vendr, profissionais alinhados com os nossos valores e ideais”, comenta Jorge Santos Carneiro, presidente da ao³.

Criado em 2018 por Wendel Ferreira, o Vendr é um aplicativo de gestão e controle de vendas direcionado a empresas de pequeno porte e tem mais de 30 mil clientes. Além disso, o app já registra mais de 120 mil downloads na Google Play.

“Com a compra, passamos a fazer parte de uma empresa robusta, com infraestrutura para inovar e capacidade de investimento. Só no próximo ano iremos investir mais R$ 1 milhão em marketing e engenharia”, afirma Wendel Ferreira, fundador da Vendr.

A empresa não revela o valor da transação.

Editorias: Negócios
Empresa: Igor Maciel