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ao³ aposta em soluções gratuitas para ajudar empresas na jornada digital
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Novidades foram criadas para simplificar primeiros passos no mundo digital e automatizar processos do departamento pessoal e recursos humanos de empresas e escritórios contábeis.

Estar no mundo digital, melhorar processos e ganhar mais tempo por meio da tecnologia ainda é um recurso distante para muitas empresas – seja pela falta de recursos para investir em ferramentas ou pela complexidade para automatizar algumas tarefas. Pensando em simplificar a jornada de digitalização, a ao³, uma marca que potencializa negócios de micro, pequenas e médias empresas e escritórios de contabilidade, lança duas soluções gratuitas: abordo³ e ajato³.

O abordo³ chega para automatizar de maneira simples o processo de admissão e reduzir para até 48 horas o tempo de admissão, que tradicionalmente leva uma média de 5 dias. Um dos principais benefícios da solução é liberar os profissionais de Departamento Pessoal, Recursos Humanos e contadores de uma função demorada, que é o vai e vem de papéis, e também diminuir a complexidade, uma vez que eles são responsáveis por garantir a integridade de dados, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e o eSocial.

A novidade oferece uma página na web para o profissional da empresa contratante e um aplicativo para o novo colaborador. O recém-contratado recebe, por e-mail, um código para baixar e validar o aplicativo, além de instruções de uso. Com o app instalado, o trabalhador preenche as suas informações cadastrais e insere fotos dos seus documentos. Na outra ponta, o DP/RH recebe a documentação e gerencia a admissão online, sem trocas infinitas de e-mail ou envio de malotes - ele também pode copiar facilmente os dados para enviar ao Governo ou lançar no sistema de folha de pagamento, o que ajuda evitar erros.

Outro produto recém-lançado pela ao³ é o ajato³, um aplicativo que possibilita o primeiro passo na digitalização de microempreendedores. A ferramenta organiza pedidos e vendas, além de ajudar a ter presença digital. O app também permite o cadastro simplificado de produtos e a busca inteligente dos itens registrados.

O ajato³ é fácil e intuitivo. Com pouco cliques, quem trabalha por conta consegue divulgar seu negócio na Internet e potencializar as vendas. Além dos recursos de gestão, um dos principais atrativos do app é simplificar a presença digital de micro e pequenos negócios, por meio da vitrine virtual, uma página na web facilmente criada pelo app. No espaço, além de dados e fotos dos produtos, é possível incluir informações e contato da empresa.

As novas soluções já estão disponíveis para Android e iOS e são gratuitos.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Recursos Humanos  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Igor Maciel  
Contato: Igor  
Telefone: --

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