...

Unicred inaugura agência na Copan, em Curitiba

Cooperativa de crédito passa a ser a principal instituição financeira para mais de 650 médicos anestesiologistas do Paraná

A Unicred União inaugura no dia 4 de março mais uma agência na Grande Curitiba. O novo espaço da cooperativa de crédito ranqueada entre as 40 maiores do Brasil com mais de R$ 1 bilhão em ativos fica na sede da Cooperativa Paranaense dos Anestesiologistas (Copan), no Bairro Alto da Glória. Com 17 agências no Paraná e em Santa Catarina, a Unicred União passa a ser a principal instituição financeira para atender mais de 650 médicos associados da Copan.
“A inauguração marca de forma oficial o início de uma grande parceria entre duas cooperativas, ambas focadas na satisfação dos seus cooperados”, destaca o diretor administrativo e financeiro da Unicred União, Ingo Régis. Além do atendimento premium, a nova agência oferecerá os produtos, serviços e linhas de crédito da Unicred União, integrante da Unicred SC/PR, e o cooperado terá acesso ao aplicativo Unicred Mobile e às facilidades da Agência Mais, banco virtual onde o cliente interage sempre com um gerente de relacionamento – e não com um menu ou robô.
Com 26 anos de história, a Unicred União tem 19 mil cooperados e atuação em Curitiba e Ponta Grossa, no Paraná, e nas regiões de Joinville, Itajaí, Balneário Camboriú e Planalto Norte de Santa Catarina. A inauguração deflagra a expansão da cooperativa na Grande Curitiba a partir deste ano. Serão mais quatro pontos de atendimento, com três novas agências em Curitiba e uma em São José dos Pinhais. Fundada em 1982, a Copan é uma cooperativa que reúne anestesiologistas de todo o Paraná e tem foco na geração de trabalho e no desenvolvimento profissional dos cooperados.

Crédito da foto: Unicred União/Divulgação

Contato com a imprensa e agendamento de entrevistas:
Vigia Comunicação
Brígida Dettmer