Lojas do Aurora Shopping aderem à \"Semana do Brasil\"
Lojas do Aurora Shopping, em Londrina, terão ofertas especiais até o dia 15 de setembro

Várias lojas do Aurora Shopping, em Londrina, vão aderir à primeira edição da “Semana do Brasil”, movimento nacional que pretende estimular as compras e dar fôlego novo à economia no mês de setembro. A campanha será iniciada nesta sexta-feira, dia 6, e segue até o dia 15.
Apelidada de “Black Friday brasileira”, a “Semana do Brasil” pretende gerar oportunidades de negócios em um mês sem datas promocionais e relativamente distante do final do ano, quando então a economia costuma decolar por conta da Black Friday e Natal.
As adesões mais maciças à “Semana do Brasil” nesta primeira edição estão no varejo, mas a proposta é envolver atividades de todos os portes, incluindo setor financeiro, imobiliário, automobilístico, cinemas e segmentos de lazer em geral. O Paraná é o segundo Estado com mais empresas participantes, atrás apenas de São Paulo.
No Aurora Shopping, a “Semana do Brasil” terá a adesão de várias lojas. Os londrinenses poderão encontrar, por exemplo, descontos em itens da Chocolateria Lugano, que produz chocolates artesanais com o sabor da serra gaúcha. A caixa com 18 bombons finos, de R$ 57,90, vai custar R$ 39,90. O achocolatado de R$ 29,90 vai sair por R$ 20,90 – mesmos valores do cacau em pó 100%. O coração laminado, de R$ 17,90, vai custar R$ 12,20.
Na cafeteria, o chocolate gelado de R$ 12,90 vai custar R$ 9,00; o café espresso e um bombom , apenas R$ 6,90. Quem preferir, pode optar pelo café cortado mais uma palha italiana por R$ 9,90. A rede, que abriu a sua primeira unidade em Londrina em março, trabalha com chocolates artesanais e linha gourmet.
A Hard Skate também está na campanha. A loja terá descontos de até 40% em mochilas e bolsas. Os clientes encontrarão ainda óculos com descontos de 34%, calçados e vestuário até 31% mais baratos e relógios com preços 30% menores.
Na L’Occitane au Brésil, o kit com lata exclusiva da marca, creme para as mãos Olinda (10ml) e lixa de unha estará na campanha – de R$ 34,90 por R$ 22,90. Na Alice Salazar Store, haverá descontos de até 50% em produtos selecionados.
Lojas de outros segmentos no Aurora Shopping também prepararam ofertas atrativas para a “estreia” dessa nova data promocional do varejo nacional, que promete se consolidar no calendário de compras dos brasileiros.
Aberto no feriado
O Aurora Shopping estará aberto neste sábado, dia 7, feriado da Independência do Brasil. As lojas, praça de alimentação e operações de lazer atenderão entre 10h e 22h. O supermercado funcionará das 8h às 22h e a academia de ginástica, das 9h às 18h.
Aurora Shopping – Avenida Ayrton Senna, 400 – Gleba Palhano. Horário de funcionamento – De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, lojas abertas das 14h às 20h e operações de alimentação e lazer, das 11h às 22h. Estacionamento grátis aos domingos para entrantes a partir das 14h. Nos outros dias e horários, R$ 6,00 por seis horas de permanência.

Editorias: Economia  Negócios
Empresa: Ruth Meira