Tarkett lança coleção de pisos autoportantes totalmente fabricada no Brasil
Aposte na mistura entre padrões e formatos: piso vinílicos (cores/referências 24017113 e 24122606) da Linha Square® Coleção Flow – Tarkett

Nova coleção integra a linha Square, solução da marca para aplicações em projetos comerciais e corporativos com piso elevado

Líder mundial em vinílicos, a Tarkett apresenta novidades na linha Square®, mix de pisos autoportantes da marca desenvolvido especialmente para aplicações em projetos comerciais e corporativos com piso elevado.

Totalmente fabricada na planta industrial em Jacareí-SP, a coleção Flow chega ao mercado em três opções de formatos, sendo uma régua (184x950 mm) e duas placas (475x475 e 950x950 mm).

A variedade dá mais liberdade para paginar não só entre esses e outros formatos em LVT (Luxury Vynil Tile), mas também nas composições com carpetes e pisos vinílicos em mantas. A versão em 950x950 mm atende ainda paginações em grandes formatos.

São dez cores que abrangem todo o conforto dos clássicos padrões amadeirados nas réguas, bem como as nuances rústicas das pedras e do concreto nas placas. Toda a linha possui dez anos de garantia contra defeitos de fabricação.

Instalação rápida, praticidade na manutenção, conforto térmico e excelente acústica são vantagens do piso vinílico sobre outros tipos de revestimentos, tornando-se uma das escolhas mais certeiras para todo tipo de projeto.

Adicionalmente a esses benefícios, toda a coleção Square® Flow possui o tratamento de superfície Extreme Protection, tecnologia exclusiva desenvolvida pela Tarkett para tornar a limpeza sete vezes mais fácil do que nos pisos convencionais, além de garantir uma proteção mais eficiente contra os raios UV.

Sobre a Tarkett

Com 135 anos de história, a Tarkett é líder mundial em soluções inovadoras para pisos e superfícies desportivas, com vendas líquidas de mais de € 3 bilhões em 2019. Oferecendo uma ampla gama de produtos, incluindo vinílico, linóleo, carpetes, borracha, madeira, laminados, grama sintética e pistas de corrida, o Grupo atende a clientes em mais de 100 países em todo o mundo. Com 12.500 colaboradores e 33 unidades industriais, a Tarkett vende diariamente 1.3 milhões de metros quadrados de pisos para hospitais, escolas, residências, hotéis, escritórios, lojas e campos desportivos. Comprometido em mudar o jogo com a economia circular, o Grupo implementou uma estratégia de ecoinovação baseada nos princípios Cradle to Cradle® e promove a economia circular, com o objetivo de contribuir para a saúde e o bem-estar das pessoas e preservar o capital natural. A Tarkett está cotada na Euronext Paris (compartimento A, ISIN: FR0004188670, ticker TKTT) e está incluída nos seguintes índices: SBF 120, CAC Mid 60.

Tarkett
0800 011 1922