CASACOR Solidária: com apoio de By Kamy, projeto ajudará instituições necessitadas durante a pandemia da COVID-19

Reconhecida como a mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR, em parceria com a By Kamy, entende que somente a solidariedade e a ajuda aos mais necessitados podem conter a crise causada pela pandemia da COVID-19.

Sob o ideal de que juntos somos mais fortes, foi criada a CASACOR Solidária, que terá um ponto físico de coleta de doações na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1350 (antigo Z Deli). Este endereço vai receber doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, vestimentas e roupas de cama, mesa e banho. Além disso, serão disponibilizados links de instituições e organizações não governamentais para doações online, a fim de criar uma rede de atitudes efetivas e solidariedade por todo o Brasil.

As doações arrecadadas serão entregues a instituições como o Hospital das Clínicas, União SP, Arsenal da Esperança, no Glicério e Parque Fazendinha, Paraisópolis. O endereço eletrônico de cada uma delas pode ser conferido na lista abaixo:

• Hospital das Clínicas #HCCOMVIDA: https://viralcure.org/hc
• UniãoSP @uniãosporg: http://www.uniaosp.org/
• Arsenal Esperança/Glicério @arsenal_da_esperanca: shorturl.at/gmMT1
• Parque Fazendinha/Paraisópolis @parquefazendinha: http://www.fazendinhando.org/

CASACOR Solidária e By Kamy Solidária recomendam a utilização de aplicativos de entrega para realizar as doações e evitar a aglomeração de pessoas in loco, assim como movimentar a economia local e ajudar os trabalhadores independentes e informais.

Aqueles que contribuírem ou quiserem auxiliar na propagação da causa nas redes sociais poderão usar as hashtags oficiais do projeto: #casacorsolidaria e #bykamysolidaria

Mais Informações:

CASACOR
Facebook: http://www.facebook.com/casacoroficial
Instagram: @casacor_oficial/@casacor_sustentavel

BY KAMY
Facebook: http://www.facebook.com/bykamy
Instagram: @bykamy

Editorias: Construção e Arquitetura  Cultura e Lazer  Ecologia e Meio ambiente  Serviços  Sociedade
Empresa: Diego
Contato: Diego Monteiro