E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




F.Way marca presença na Expo Revestir
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Sofé Jelly, assinado por Ricado Bello Dias
Sofé Jelly, assinado por Ricado Bello Dias

Empresa decora estandes de quatro empresas do Grupo Duratex

Reconhecida pela sofisticação e design apurado dos produtos, a F.WAY está presente na mais importante feira de negócios, criatividade e tendências do mercado de acabamentos da América Latina. A marca fechou uma parceria para ambientar o estande de quatro empresas do grupo Duratex durante a Expo Revestir 2020, que acontece de 10 a 13 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Entre os produtos, os estandes das marcas Ceusa, Portinari, Piazza e Durafloor recebem a funcionalidade da cadeira Stratos, assinada pelo Studio Hannes Wettstein, a sofisticação da poltrona Betty, assinado por Christoph Jenni, além dos sofás Poe, de Scagnellato & Ferrarese, e o lançamento Jelly, assinado por Ricardo Bello Dias.

\"A Expo Revestir é uma das feiras mais aguardadas do setor; lá, serão apresentadas as tendências e novidades que irão pautar 2020 e os arquitetos e designers mais antenados do país estarão presentes. Este cenário é uma importante vitrine para a F.WAY. É nossa segunda participação na Revestir e, este ano, contamos com a parceria do renomado grupo Duratex. Estamos com grandes expectativas\", afirma Mariana Musegante, Gerente comercial da F.WAY.



Sobre a F.Way

Criada em 2014, a F.Way surgiu da ideia do FK Grupo desenvolver sua própria linha de assentos corporativos. A marca veio para atender a nova demanda do mercado de escritório alinhado com as novas tendências de trabalho colaborativo e confia a direção artística ao arquiteto e designer Ricardo Bello Dias. Em 2016, houve o lançamento oficial para o varejo com foco no mercado de ambientes colaborativos, com sofás, cadeiras e móveis para áreas de reuniões rápidas, que prezam pela ergonomia e garantem grande adaptabilidade ao usuário. A qualidade de engenharia e o desenvolvimento pela verticalização dos processos são os grandes diferenciais industriais e garantem o controle de qualidade em cada componente e mecanismo.

http://www.fway.com
@fway_oficial
(14) 3662-9000

Editorias: Construção e Arquitetura  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Diego  
Contato: Diego Monteiro  
Telefone: 11--

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.