Augen executa projetos exclusivos ao unir peças industrializadas personalizadas à marcenaria de alto padrão

Atendendo as necessidades de cada cliente, a Augen executa projeto customizados e exclusivos em MDF, madeira maciça e lâmina de madeira. Desde 2015 no mercado de marcenaria customizada de alto padrão, a empresa utiliza peças 70% industrializadas, personalizadas de acordo com as características de cada projeto, e 30% feitas à mão em ateliê próprio da marca, que conferem um ar de exclusividade ao décor.

Com mais de 25 anos de experiência no setor moveleiro, os sócios Rafael Pessoa e Arnaldo Avelino comandam este projeto.

A marca nasceu de uma deficiência no segmento de móveis identificada pela necessidade dos profissionais dos ramos de arquitetura, engenharia e decoração em oferecer um produto de qualidade impecável com melhor custo benefício do mercado e a entrega do projeto dentro do prazo determinado. Para garantir eficiência e qualidade, a Augen acompanha toda o processo junto ao consumidor, desde o orçamento à montagem, e possui equipe de funcionários com experiência no mercado de alto padrão, formados pela própria empresa.

Com um ateliê localizado na cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo, a empresa ainda possui uma logística exclusiva para marcenaria, o que garante a entrega total da obra em até 60 dias úteis. A proposta da Augen é fazer diferente. Por isso, as obras são acompanhadas de perto pelos sócios para garantir excelência no atendimento e na execução dos projetos.

Com soluções completas, que vão da customização específica para cada cliente, a empresa também inclui no seu portfólio peças assinadas por designers renomados como Zanini de Zanine e Bruno Faucz, que personaliza ainda mais o projeto de cada cliente.

A Augen possui uma sólida carteira de clientes formada graças a atenção ao cliente, um dos principais pilares da marca, possui loja no Tatuapé e no Jardim Anália Franco, bairro nobre da capital paulista.

Augen

Editorias: Construção e Arquitetura  Industria  Terceiro Setor