Ambiente da Mostra Morar Mais Porto Alegre traz solução para banheiro compartilhado entre irmãs
Arquiteta escolheu revestimentos Eliane e Decortiles para compor espaço com personalidade e ligado às tendências do décor

Melhorar a convivência entre duas irmãs adolescentes é o mote do projeto ‘Banheiro das filhas’, assinado pela arquiteta Bibiane Meganez para a Mostra Morar Mais, que acontece pela primeira vez em Porto Alegre. O ambiente traz uma bancada para maquiagem para ser compartilhada entre as irmãs, investe em uma paleta de cores que dialoga com o universo das meninas, quebra a monotonia e traz personalidade com tons de cinza, rosa e o preto usado pontualmente.

Para compor o espaço, Bibiane escolheu os revestimentos Eliane que dialogam com tendências geométricas e naturais: o Branco Poligonon, com seu efeito trimencional, que não passa desapercebido por quem gosta de inovação, e os produtos Munari Branco e Pulpis Gray, marcados pelas tendências minimalistas e naturais, com tons arenosos que remetem a pedras ornamentais, dando um ar neutro e moderno ao ambiente. Já o Patch Twenty, da Decortiles, confere um ar mais jovial ao ambiente com sua cor e textura. “O Grupo Eliane está sempre atento para inovar e atender as exigencias de arquitetos e consumidores, tanto na durabilidade e funcionalidade dos produtos, quanto em sua utilização e aplicação no décor”, afirma Siegfried Wagner, gerente de Marketing do Grupo Eliane.

CONTATO ASSESSORIA:
Celina Cardoso | 11 3087 5357 celina@denisedelalamocomunicacao.com.br