E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




STECK apresenta linha de pilhas alcalinas
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Empresa mira consumidor final ao ampliar o portfólio voltado ao varejo


Líder no fornecimento de materiais elétricos para usos residencial, comercial e industrial, a STECK Indústria Elétrica acaba de lançar sua primeira linha de pilhas alcalinas, estreando no segmento com os abrangentes modelos AAA, AA, C e D (todos de tensão nominal 1,5V), além de baterias 9V.

O lançamento amplia o portfólio da marca voltado ao varejo, aumentando a exposição da marca STECK pelo país em mais pontos de vendas.

“A proposta é tornar uma marca já bastante reconhecida pelos profissionais do segmento elétrico em algo familiar também ao consumidor final, além da atuação em novos canais”, explica Melissa Sartori, gerente de Marketing da STECK.

Ciente da responsabilidade de se preservar o meio ambiente e os recursos naturais, a STECK firmou uma parceria com a gestora sem fins lucrativos Green Eletron para que a linha de pilhas esteja atrelada a uma política de logística reversa desde o lançamento.

Com 1.704 pontos de coleta por todo o Brasil, a Green Eletron coletou e reciclou desde 2010 quase 98 milhões de pilhas. Cada pilha pesa em torno de 17 gramas, o que significa que mais de 1.500 toneladas foram recuperadas.

“Um dos grandes desafios do mercado de pilhas é viabilizar a logística reversa dos modelos usados” comenta Sartori. “Cumprimos todos os requisitos da Política Nacional dos Resíduos Sólidos, o que demonstra nossa responsabilidade e comprometimento por tudo que fabricamos”, completa.


STECK Indústria Elétrica
http://www.steck.com.br
(11) 2248-7000

Acompanhe-nos também no:
Facebook: SteckBrasil
Instagram: @steckeletrica
LinkedIn: Steck Indústria Elétrica
YouTube: Steck Indústria Elétrica

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Industria  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Diego  
Contato: Diego Monteiro  
Telefone: 11--

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.