Acessibilidade sem obstáculos
Projeto com trilho embutido da Weiku

Trilho embutido da Weiku permite ser instalado no mesmo nível do piso

Dados divulgados pelo IBGE, afirmam que mais de 45 milhões de pessoas possuem algum tipo de deficiência no Brasil. Por isso, é preciso pensar cada vez mais em construções acessíveis. O mercado tem buscado atender essa demanda, desenvolvendo projetos e empreendimentos que permitam mais conforto, autonomia e segurança de todas as pessoas, independentemente de idade, condições físicas, tamanho etc. A norma 9050 da ABNT estabelece diretrizes e critérios básicos para a promoção da acessibilidade, mediante a supressão de barreiras e de obstáculos nas vias e espaços públicos, no mobiliário urbano, na construção e reforma de edifícios, nos meios de transporte e de comunicação.

Sempre atenta às demandas e em busca de uma integração cada vez maior entre todos os ambientes, a Weiku apresenta o novo trilho embutido. Pensado para proporcionar maior design e beleza aos ambientes, ainda garante a segurança e a integridade física das pessoas com necessidades especiais ou mobilidade reduzida. Em outras palavras, consegue garantir a livre circulação entre os cômodos residenciais ou comerciais, de forma prática e eficiente.
Embutido no piso, o trilho permite a passagem entre ambientes sem obstáculos acima do piso e com um sistema de deságue com calhas internas, que garante design e conforto à obra. Por ser embutido, pode receber o mesmo acabamento do piso. Ainda, permite a instalação da linha Max Slider, com folhas de vidros de até 4,5 m de altura suportando peso de até 400kg, sem perder a leveza e a facilidade na hora de abrir a porta.
Weiku do Brasil

Com mais de 20 anos de Brasil, a Weiku é reconhecida por possuir a linha mais completa de janelas e portas de PVC do mercado. Além de oferecer soluções inteligentes com alto padrão de qualidade e produzidas exclusivamente para cada projeto, as esquadrias da marca adaptam-se a qualquer ambiente e oferecem soluções completas em novas obras ou reformas, combinando com projetos de alto padrão, residências e fachadas. Seguras e resistentes, as janelas e portas produzidas pela empresa contam com o interior reforçado com aço galvanizado, ferragens importadas e materiais especiais. Os cantos são soldados formando monoblocos impossibilitando infiltrações. Além da liberdade de escolha do vidro: simples ou duplo, incolor ou colorido e laminado, a empresa faz o beneficiamento de todo o material utilizado na linha de produção.

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  Industria  Saúde  Sociedade
Empresa: Diego