Decortiles apresenta coleção native
Paginação Native Marine

Lançamento foi inspirado em pinturas das tribos aborígenes da Austrália

Uma das culturas mais representativas serviu de inspiração para a nova coleção Native, da Decortiles. Os lançamentos foram inspirados na arte das tribos aborígenes australianas, que têm mais de 60 mil anos de existência, e que retratavam a natureza e seus elementos bem como o cotidiano dos nativos em pinturas rupestres e na própria pele. Os novos revestimentos possuem padrões orgânicos que são realçados pela camada vítrea e se espalham naturalmente sobre a face dos azulejos, como micrografias retratadas em arte.

Os diferentes padrões encantam tanto pela beleza quanto por sua versatilidade. Os novos azulejos podem ser utilizados em áreas internas e piscinas. Trazendo cor e movimento para os ambientes, podendo ser usado para destacar um ponto específico da casa e ser eleito como objeto de decoração. Já em contato com a água, cria um um contraste único, revestindo e decorando a piscina ao mesmo tempo.

A novidade aparece em três cores, Native Blue, Native Green e Native Marine. Todos azulejos estão disponíveis no formato 19cm e contam com cinco diferentes desenhos, que estimulam a criatividade e possibilitam composições inusitadas e exclusivas.

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis
Empresa: Diego