...

O urso mais famoso do Brasil e a personagem mais fofa do mundo Deram Match
Diletto e Hello Kitty selaram a maior amizade deste verão e lançam o novo picolé sabor Morango com Chocolate

Deu Match! Pensando em reunir amigos e aproveitar momentos de felicidade, Diletto e Hello Kitty, duas marcas queridas pelos brasileiros, se uniram para trazer mais um grande lançamento: picolé sabor Morango com Chocolate.

A Diletto já é reconhecida por oferecer um picolé premium, de altíssima qualidade, sabor intenso, tamanho ideal para consumo e de baixa caloria. Mas a marca que aposta muito em seus licenciamentos queria trazer para o portfólio alguém que estivesse totalmente alinhado com seus princípios, que é aproveitar os bons momentos com amigos. Com isso, o urso mais famoso do Brasil não pensou duas vezes em selar uma nova amizade com a Hello Kitty, a personagem mais famosa do mundo.

A responsabilidade por levar esta deliciosa amizade ao mercado é da Gate Sete, agência digital e de eventos de ativação da Diletto. “Ficamos muito felizes com esta campanha, pois além de trabalhar com duas marcas que são adoradas pelos brasileiros, conseguimos transmitir conceitos verdadeiros de felicidade e amizade, princípios muito valorizados pela Diletto em todas ações da empresa”, destaca Flavio Carrera, sócio diretor da Gate Sete Estratégia Promocional.

O picolé sabor Morango com Chocolate já está disponível nos pontos de venda. Para saber onde encontrar, basta visitar a Bio das redes sociais da Diletto. E quem quiser conversar com o urso mais famoso do Brasil e com a personagem mais famosa do mundo, é só chamar no Instagram: @gelatodiletto e @hellokittybrasil, respectivamente.

Licenciamento de produtos
O mercado que movimentou cerca de R$ 18 bilhões em 2018 colocou o Brasil na sexta posição com maior faturamento em licenciamento de marcas do mundo, atrás apenas de Estados Unidos, Japão, Inglaterra, México e Canadá, segundo dados da Associação Brasileira de Licenciamento (ABRAL). Em 2019, a expectativa é crescer de 3% a 4%. O Brasil conta com mais de 600 empresas licenciadas e a Hello Kitty está entre as cinco mais procuradas.

Mercado de sorvetes no Brasil
O mercado brasileiro de sorvetes tem se tornado cada vez mais atrativo e prova disso é que o País já é o sexto maior produtor mundial, ficando atrás dos Estados Unidos, China, Rússia, Japão e Alemanha. Segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (Abis), embora o consumo per capita ainda seja de 5,44 litros/ano a perspectiva é que este produto ganhe cada vez mais relevância na economia. Ainda de acordo com a Abis, a estimativa é que a indústria de sorvetes cresça de 3% a 5% em 2019.

Sobre a Gate Sete Estratégia Promocional
Criada em 2009, a Gate Sete Estratégia Promocional é uma agência de eventos e ativação com grande experiência em ativação de marcas, feiras, design gráfico, digital, campanhas BTL, como marketing de relacionamento, endomarketing, incentivo, licenciamento, entre outras.
Focada em viver intensamente a vida do cliente para gerar cada vez mais valor ao negócio, a Gate Sete se destaca por entregar, com muita criatividade, ideias que vão além do briefing proposto, e que só quem é altamente capacitado e com olhar externo, pode enxergar e executar.

Editorias: Alimentos  Economia  Mídia  Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: Strata RP