Mercado Eletrônico tem vagas abertas para profissionais de vendas e tecnologia

As oportunidades oferecidas são para o escritório no Brasil (São Paulo - SP), com processo seletivo 100% on-line

O setor de tecnologia teve crescimento exponencial nos últimos anos – que se intensificou com a pandemia de covid-19. O Mercado Eletrônico, líder em soluções de comércio eletrônico B2B e eleito pelo Great Place to Work uma das 150 melhores empresas para trabalhar em 2019, anuncia novas vagas para seu escritório no Brasil. Com nota de 94% de satisfação na pesquisa feita com colaboradores durante a pandemia, a empresa se destaca no cenário brasileiro e reforça seu valor “Pessoas em Primeiro Lugar”.

Adriana Oliveira, diretora de Recursos Humanos do Mercado Eletrônico, explica que a crise imposta pelo novo coronavírus exige protagonismo do colaborador em relação a sua carreira e ao desenvolvimento de habilidades socioemocionais. “Além de buscar por profissionais com as qualidades técnicas necessárias para as vagas, queremos ter em nosso time colaboradores que tenham interesse genuíno por tecnologia e, principalmente, possam contribuir para um ambiente de transformação e crescimento”, explica Adriana. O processo seletivo da empresa é feito em três etapas: análise dos currículos inscritos, seguida por avaliação pela área de Recrutamento e Seleção e, por último, da área requisitante.

São dez oportunidades de diferentes perfis técnicos para trabalhar com o time de tecnologia e comercial em São Paulo (SP), no bairro da Vila Olímpia. Os interessados devem se inscrever pelo email: selecao@me.com.br. Confira:

Analista Funcional (Produto): São Paulo (SP) – Requisitos: conhecimento avançado em análise de sistemas (arquitetura de sistemas, comunicação e integração, modelos de banco de dados, autenticação entre plataformas); levantamento funcional e levantamento de requisitos; testes funcionais. Experiência em análise funcional e implantação e configuração de sistemas. Desejável: conhecimento técnico em lógica de programação e experiência em linguagem de programação.

Analista Programador Front-end: São Paulo (SP) – Requisitos: nível superior completo ou cursando ciência da computação ou cursos similares; HTML 5; CSS 3; Javascript (VanillaJS) e pré-processadores de CSS (SASS ou LESS); Vue.js e outros frameworks de interface (como React); Testes e2e utilizando Cypress. Desejável: conhecimento em outros frameworks de testes de front, desenvolvimento de aplicações consultando APIs REST, uso de controles de versão GIT, lógica de programação, inglês técnico.

Desenvolvedor Dot Net: São Paulo (SP) – Requisitos: curso superior completo (engenharia da computação, ciências da computação ou áreas correlatas); domínio de C# 5.0, ASP.NET MVC, ASP.NET WebForms, APIs/Webservices, HTML, CSS, JavaScript. Domínio do banco de dados SQL 2005, 2012 com queries e stored procedure. Domínio em programação orientada a objetos, design patterns, ferramentas e políticas de controle de versão. Desejável: conhecimento em Framework Spring, LINQ, Lambda Expression. Inglês técnico para conversação/leitura.

Desenvolvedor DotNet / Team Leader: São Paulo (SP) – Requisitos: curso superior completo (engenharia da computação, ciências da computação ou áreas correlatas). Domínio de C#5.0, ASP.NET MVC, ASP.NET WebForms, APIs/Webservices, HTML, CSS, JavaScript. Domínio do banco de dados SQL 2005, 2012 com queries e stored procedure. Domínio em programação orientada a objetos, design patterns, ferramentas e políticas de controle de versão. Desejável: conhecimento em Framework Spring, LINQ, Lambda Expression, bancos noSQL. Inglês técnico para conversação/leitura.

Desenvolvedor Back-end (Atendimento): São Paulo (SP) – Requisitos: mínimo de 3 anos de experiência na área de tecnologia; superior completo, Dot Net (.NET), CSharp (C#); Java; SQL Server; conhecimento em ETL, Tuning de Sql e Modelagem BI.

Executivo de vendas (Farmer): São Paulo (SP) – Requisitos: superior completo (administração, economia, engenharia da computação, ciências da computação ou áreas correlatas). Experiência comercial em vendas de soluções de e-Commerce. Desejável: CNH (Carteira Nacional de Habilitação) válida e carro próprio. Inglês para conversação. Disponibilidade para viagens. Especialização/pós-graduação nas áreas de administração, negócios ou áreas correlatas. Experiência profissional aplicando metodologia SolutionSelling.

Product Designer Pleno: São Paulo (SP) – Requisitos: experiência como product designer (UX/UI) em empresas referência em produtos digitais; graduação completa nas áreas de comunicação, arquitetura, design, engenharia, administração, marketing e áreas correlatas; domínio de Sketch e outras ferramentas de desenho e prototipagem; conhecimento ou experiência ativa em times multidisciplinares e métodos ágeis.

Product Owner: São Paulo (SP) – Requisitos: experiência na área de desenvolvimento de produtos web & mobile; experiência com metodologias ágeis e no monitoramento do comportamento do cliente/usuário (Analytics); experiência com prototipação, teste de hipóteses ou outras metodologias de descoberta; conhecimento em processo de compras/marketplace.

Scrum Master: São Paulo (SP) – Requisitos: curso superior completo em sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados ou áreas afins; experiência com análise de sistemas (interface TI e negócios); experiência com projetos ágeis de desenvolvimento de software.

Técnico de suporte trilíngue: São Paulo (SP) – Requisitos: frequentando curso superior (sistemas da informação, redes, engenharia da computação, ciências da computação ou áreas correlatas); inglês e espanhol (fluente); SQL básico; domínio do ambiente Windows e pacote Office.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Negócios  Recursos Humanos
Empresa: Letícia Santos Vaz