La pastina traz edição limitada em homenagem aos 430 anos do vinho porto croft
La pastina traz edição limitada em homenagem aos 430 anos do vinho porto croft
...

O vinho Croft 430th Anniversary Celebration Edition celebra a origem da casa, que desde 1588 é uma das mais antigas maisons de vinho do Porto em atividade. Um Porto Reserva Ruby grandioso, que exibe todo o seu caráter frutado, característico do estilo da vinícola.

Em uma bela embalagem com ilustração também no rótulo da obra “Naufrágio da Armada Espanhola em 1588” do artista plástico Holandês Jan Luyken, que faz parte do acervo do Rijksmuseum de Amsterdã, este precioso vinho torna-se uma excelente opção de presente.

Esse lançamento completa a extensa linha de vinhos Croft importados pela La Pastina. A Croft é a empresa mais antiga da região do Douro e particularmente conhecida pelos seus vinhos do Porto Vintage, Reserva e Tawnies, estilos que perduram no tempo, graças a experiência passada de geração em geração.

Com aroma de frutas pretas, especiarias e cacau, esse Porto no paladar mostra-se delicioso, macio e envolvente. Sua coloração púrpura, combinada às notas florais de pétalas de rosas e violetas, acrescenta elegância ao vinho, que amadureceu em barricas de carvalho francês. Possui potencial de guarda de 10 anos e harmoniza com queijos e sobremesas a base de chocolate meio amargo.

A edição limitada chega ao Brasil pelo valor médio de R$ 210,00 (750ml) e pode ser encontrada nos principais empórios especializados do país.

La Pastina | http://www.lapastina.com |0800-7218881
Mais informações: julia@temaassessoria.com.br Tel: (11) 3079-1677 | (11) 97207-2527

Editorias: Gastronomia
Empresa: Tema Assessoria de Comunicação