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Unifique está entre as três melhores empresas em atendimento ao consumidor em 2021
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Sede da Unifique, em Timbó, Santa Catarina. Foto: Daniel Zimmermann
Sede da Unifique, em Timbó, Santa Catarina. Foto: Daniel Zimmermann

A Unifique (B3: FIQE3 BZ) – operadora catarinense de Telecomunicação, eleita a melhor Banda Larga e Telefonia Fixa do Brasil, pela Pesquisa de Satisfação do Consumidor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) -, é uma das três melhores empresas para o consumidor pelo Prêmio Reclame Aqui 2021, na categoria provedores de internet.

Este é mais um reconhecimento importante na trajetória da operadora que tem como missão atender os clientes com excelência todos os dias - 24 horas X 7 dias por semana. “Ficamos felizes com essa conquista. Desafios existem em todos os setores, especialmente nos de prestação de serviços, por isso temos uma equipe preparada para responder e solucionar qualquer dificuldade, de forma rápida, transparente e eficiente”, afirma Fabiano Busnardo, CEO da Unifique.

A boa avaliação da empresa junto aos consumidores, pelo Reclame Aqui, vem em um momento de grande expansão dos negócios da empresa, que completa 25 anos em 2022. Dedicada a levar internet para os lares e empresas do Sul, a Unifique também oferece serviços de telefonia móvel e fixa, TVHD por assinatura e data center para mais de 400 mil clientes.

Para a gerente de Relacionamento com o Cliente da Unifique, Káthia Floriani, cuidar do cliente na Unifique é como respirar. “É o que mais fazemos e mais disseminamos na empresa. O cliente precisa sentir que está sendo cuidado e isso é percebido pelo nível de excelência e comprometimento de nosso atendimento”, declara. Para conseguir um alto nível de atendimento em todas as frentes de operação da empresa, a área promove capacitações de forma permanente. “Com essas ações garantimos que tudo esteja de acordo com o que planejamos e o que tanto valorizamos no jeito de atender Unifique”, completa.

A proximidade com o cliente é uma das premissas fundamentais na operação da Unifique. A gerente de Relacionamento com o Cliente da Unifique acrescenta que a equipe acompanha e analisa os atendimentos, tanto humano como virtual, para atender a expectativa do cliente e ir além. “Temos que ser transparentes, ouvir o cliente. E ele tem de sentir que nos importamos e que realmente queremos ajudá-lo”.

A Campanha de Qualidade do Sinal é um exemplo de como a Unifique acompanha o desempenho do atendimento em cada setor e em cada unidade de conexão. É uma ação contínua de monitoramento mensal do resultado por unidade. Cada gestor precisa verificar o relatório e os clientes que estão com sinal fora do padrão para que o ajuste seja realizado. Essa ação ajuda a antecipar o problema e dá ainda mais eficiência aos serviços de conexão de internet Unifique.

Atendimento na Pandemia
No início da pandemia, com a permanência das pessoas em casa, em home office, aumentou o uso da internet e, consequentemente, a demanda por atendimento. Adequando-se ao novo cenário, a Unifique ampliou sua equipe de suporte e criou alternativas como os aplicativos ‘Minha Unifique’ e a assistente virtual Monique, que faz o atendimento inicial no WhatsApp.

No segmento de telecomunicações, a Unifique ocupa posição de destaque na resolução dos problemas junto ao consumidor. No site Reclame Aqui, a operadora possui nota 8,5 e selo RA 1000, o que demonstra o respeito ao cliente e comunicação exemplar com o consumidor. A indicação do Reclame Aqui celebra o trabalho desenvolvido por toda a equipe Unifique.

Editorias: Economia  Internet  Negócios  Serviços  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: RDCOM  
Contato: Helena Lima  
Telefone: 11-141780745-

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