E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Affix é indicada ao Prêmio Reclame Aqui pela segunda vez consecutiva
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Votação para as melhores empresas de atendimento ao consumidor termina 31 de outubro
Votação para as melhores empresas de atendimento ao consumidor termina 31 de outubro

A Affix Administradora de Benefícios, empresa especializada em planos de saúde coletivos, conquistou, pela segunda vez consecutiva, a indicação ao Prêmio Reclame Aqui – As Melhores Empresas para o Consumidor 2020, na categoria Administradora de Benefícios. As votações são realizadas no site do portal Reclame Aqui e terminam no dia 31 de outubro. Para votar acesse o link https://premio.reclameaqui.com.br/sobre-premio.

“Estamos muito felizes e orgulhosos por sermos mais uma vez finalista de tão importante premiação. Ser indicada para o Prêmio Reclame Aqui, um dos mais conceituados do setor no quesito atendimento ao consumidor, significa que estamos cumprindo nossa missão de atender com qualidade e de forma humana nossos beneficiários. É o reconhecimento de nossa eficiência e do cuidado que temos em manter nossos clientes satisfeitos, atendendo no que ele necessita, levando saúde e qualidade de vida”, declara o sócio-fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende.

Proporcionar a melhor experiência ao cliente, mantendo um relacionamento transparente, eficiente e personalizado sempre foi a base de sustentação da empresa, desde sua fundação há sete anos. “Esse reconhecimento é mais uma prova de que a Affix está no caminho certo. E mesmo com dificuldades, em um ano de pandemia e isolamento social, conseguimos nos relacionar com nossos clientes de forma exemplar. A empresa manteve seus canais de atendimento digitais funcionando com eficiência, proporcionando todo o suporte para que nosso cliente se mantivesse informado e seguro dos serviços que lhe eram de direito”, complementa o Diretor Comercial, Marketing e Relacionamento da Affix, Régis Costa.

Atualmente, a empresa mantém parceria com 38 operadoras em todas as regiões de atuação da Affix, um total de 19 regiões, oferecendo atendimento e serviços que atendem diretamente às necessidades dos beneficiários com qualidade e o melhor custo benefício. Prevenção é um ato de amor e é o que move a Affix a cuidar de todas as pessoas que se relacionam com a administradora, dos clientes aos colaboradores, parceiros e fornecedores.

A Affix é a quarta maior empresa do setor, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS). No ano passado, conquistou o reconhecimento de importantes veículos e associações. Foi indicada como uma das melhores empresas de atendimento ao consumidor no Prêmio Época Negócios Reclame Aqui, na categoria administradora de benefícios em 2019 e esse ano. Vencedora do XIX Prêmio ABT Garrido Marketing 2019, um dos mais respeitados da área de Relacionamento com Clientes do país e recebeu o Prêmio Fornecedores de Confiança 2019, da revista Melhor Gestão de Pessoas, como melhor empresa do setor no quesito confiança.

Para votar na Affix até o dia 31 de outubro acesse o site Prêmio Reclame Aqui pelo link https://premio.reclameaqui.com.br/sobre-premio, clique na categoria Administradora de Benefícios e depois clique no nome da administradora.

Editorias: Economia  Serviços  Saúde  Seguro e Previdência  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: RDCOM  
Contato: Helena Lima  
Telefone: 11-141780745-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.