E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Affix recebe bronze no XIX Prêmio ABT em parceria com a Headset
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Affix recebe bronze no XIX Prêmio ABT em parceria com a Headset
...

A Affix Benefícios - administradora especializada em planos de saúde coletivos para entidades de classe, empresas e para o setor público, junto com a Headset, empresa de atendimento ao cliente parceira da Affix, é vencedora da categoria Bronze, de uma das mais respeitadas premiações com foco em Relacionamento com o Cliente, o Prêmio ABT Garrido Marketing 2019.

O case “Welcome Call. Affix feliz em receber você!” foi escolhido como um dos três melhores do país na categoria Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente do XIX Prêmio ABT. No evento de premiação, realizado no mês passado no Memorial da América Latina, na cidade de São Paulo, aconteceu a apresentação do case e a premiação.

A solução Wellcome Call.Affix foi desenvolvida para aprimorar o atendimento pós-venda, para que atingisse a excelência. Com esse atendimento diferenciado, o cliente sente-se mais seguro em relação ao plano de saúde contratato, fica informado sobre todas as especificidades de seu plano e pode usufruir integralmente de seus benefícios. Outra vantagem dessa ferramenta é orientar o cliente sobre as vantagens do seu plano, esclarecendo todas as suas dúvida, e também ensinar o passo a passo de como usar os canais digitais, que também disponibilizam todas as informações sobre o plano, além de dar acesso ao boleto digital.

“Estamos orgulhosos com o sucesso do Welcome Call.Affix e honrados pelo reconhecimento do Prêmio ABT. Faz parte dos valores da Affix agir com transparência em todos os processos. O primeiro passo para um bom atendimento é ouvir o cliente e entender suas reais necessidades. Acreditamos que só assim essa relação é verdadeiramente humanizada e eficaz. Essa postura tem nos garantido a fidelidade de nossos beneficiários, conquistado parceiros e ampliado nossa atuação em várias regiões do Brasil”, afirma o sócio-fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende.

A operação Welcome Call.Affix trouxe ganhos significativos, tanto na satisfação do cliente como na redução das reclamações com relação ao produto adquirido. Em 2018, após a implantação do Welcome Call.Affix houve uma queda de 86% no quesito carência em comparação a 2017. Em relação ao envio da carteira do plano de saúde, tivemos uma redução de 48% nas reclamações comparando os anos de 2017 e 2018. A aderência aos canais digitais também aumentou com o Welcome Call. Em 2017, apenas 35% acessavam estas ferramentas. Em 2018, 69% dos clientes já acessavam os canais digitais e até junho desse ano, o crescimento foi de 75%.

Sobre a aderência ao boleto digital, o crescimento é igualmente expressivo após este trabalho de pós-venda iniciado com o Wellcome. Em 2017, apenas 15% acessavam os boletos digitais; em 2018, este volume cresceu 118%.

6 anos de Affix
Ao longo de sua trajetória de atividades, iniciada em 2013, a empresa cresceu em níveis exponenciais e consistente, mesmo em um período de crise. De 500 beneficiários, hoje mantém mais de 95 mil em todo o país. Atualmente, é a 4ª maior administradora de benefícios do país, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS).

100% nacional, a empresa de benefícios de saúde fechou o ano de 2018 com R$ 240 milhões em prêmios emitidos e 83 mil vidas. Para esse ano, a expectativa é aumentar os negócios em mais de 30%. Com 131 colaboradores diretos, a empresa está presente em 19 regiões e mantém parceria com 30 operadoras em todo o país. Em sua carteira de clientes possui 6 mil empresas no projeto PME, 47 projetos coletivos no setor público, 67 projetos coletivos por adesão e 9 projetos backoffice.

Editorias: Economia  Serviços  Saúde  Seguro e Previdência  Terceiro Setor  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: RDCOM  
Contato: Helena Lima  
Telefone: 11-141780745-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.