Affix lança aplicativo para Corretores
Aplicativo gratuito Affix Corretores para mais de 11 mil corretores

A Affix Benefícios - administradora especializada em planos de saúde coletivos para entidades de classe, empresas e para o setor público, anuncia o lançamento do aplicativo Affix Corretor, para dispositivos Android e IOS/Apple.

O Affix Corretor será disponibilizado gratuitamente para cerca de 11 mil corretores parceiros da empresa. O aplicativo oferece benefícios como realização de cadastro e atualização dos dados dos corretores, acompanhamento do pagamento dos clientes, compartilhamento do boleto por e-mail ou envio do código de barras, confirmação da implantação das propostas entre outras funcionalidades.

Para o sócio-fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende, o aplicativo possibilita ao corretor um maior controle das vendas e uma aproximação com seus clientes. “Com o Affix Corretor nas mãos, 24 horas por dia e sete dias da semana, nossos parceiros corretores podem fazer toda a gestão de sua carteira de clientes, confirmar o pagamento e dar suporte no pós-venda. Essa ferramenta vai ajudar nossos parceiros comerciais a acompanhar o cliente de perto, além de facilitar sua rotina profissional”, afirma.

A Affix prepara uma campanha de divulgação do aplicativo nas redes sociais e nas filiais da empresa no país, para sensibilizar e explicar sua utilização. Até o final desse ano a empresa estima que cerca de 5 mil corretores estejam utilizando o Affix Corretor, e até o primeiro semestre de 2020, 70% desses tenham baixado o aplicativo em seus smartphones.

O objetivo do lançamento dessa ferramenta foi levar comodidade e agilidade aos mais de 10 mil corretores da empresa em todo o Brasil e ter um aplicativo para ajudar nossos parceiros no seu dia a dia a fazer a diferença, ele ganha mais tempo para realizar novas vendas e dar suporte a seus clientes.
“A decisão de lançar o Affix Corretor, desenvolvido pela Laserchip, foi para atender com mais eficiência nossos parceiros comerciais. Ao completar 6 anos de atividades esse ano, estamos investindo em mais tecnologia e teremos mais novidades até o final do ano. Tudo para oferecer os melhores serviços e transparência”, acrescenta o CEO da empresa.

Ao longo de sua trajetória de atividades, iniciada em 2013, a empresa cresceu em níveis exponenciais e consistentes, mesmo em um período de crise. De 500 beneficiários, hoje mantém mais de 110 mil em todo o país. Atualmente, é a 4ª maior administradora de benefícios do país, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS).

100% nacional, a empresa de benefícios de saúde fechou o ano de 2018 com R$ 240 milhões em prêmios emitidos e 83 mil vidas. Para esse ano, a expectativa é aumentar os negócios em mais de 30%. Com 130 colaboradores diretos, a empresa está presente em 19 regiões e mantém parceria com 30 operadoras em todo o país.

Em sua carteira de clientes possui 6 mil empresas no projeto PME, 47 projetos coletivos no setor público, 67 projetos coletivos por adesão e 9 projetos backoffice. Em maio, foi reconhecida pelo site ReclameAqui com o selo RA 1000 por registrar índices excelentes de atendimento ao consumidor em todo o país.

Editorias: Economia  Internet  Serviços  Saúde  Seguro e Previdência
Empresa: RDCOM