Balzak40 realiza nova edição no Lagoon

Nos dias 9 e 10 de novembro, sábado e domingo, as empresárias cariocas Claudia Medeiros e Elizabeth Nigro promovem a Balzak40, feira multicultural no Lagoon. “Vamos reunir mulheres empreendedoras que trazem marcas autorais, bacanas e quem têm tudo a ver com o carioca”, conta Claudia.

Com o Natal se aproximando, a edição traz uma novidade: Cada expositor terá uma opção de presente de amigo oculto cujo valor será de aproximadamente R$50.O evento conta com expositores de design, gastronomia, moda, arte e muito mais. Entre os destaques, estão a Salty Acessórios, de semijoias; a Cupdogs, com artigos para animais de estimação; a Nicobaldo, de artigos infantis masculinos; Ilka Luz, ceramista; Fernanda Masson, que realiza aromaterapia, Reiki e Frequência; e a Viver Fit, de alimentação saudável.

Os visitantes ainda têm como opção os restaurantes fixos do Lagoon, como a Osteria Gratini, Crispa Crepe e Buda’s Burguer. As atrações ficam por conta do mágico Janjão e do DJ Xonga. E como já é tradição, parte da venda dos produtos será revertida para o Instituto da Criança.

Siga @balzak40 nas redes sociais para saber mais sobre o evento!

Balzak40
Data: 9 e 10 de novembro