Americanet leva para 47ª ABAV chip habilitado para roaming internacional com mais de 80 países
...

A Americanet, uma das principais operadoras de telefonia móvel, fixa e conectividade do país, participa, novamente, da 47ª ABAV Expo Internacional 2019, uma das principais feiras de negócios e turismo do Brasil, que ocorre simultaneamente ao 52º Encontro Comercial Braztoa.
A operadora terá um estande no evento, para a divulgação do seu chip móvel, que tem cobertura nacional e acordo de roaming internacional com mais de 80 países. “A ABAV é um dos maiores eventos do setor e reúne um segmento importante para o nosso negócio, já que o serviço que vendemos pode ser utilizado por qualquer perfil de usuário e empresa”, explica Lincoln Oliveira, presidente da companhia.
A expectativa da companhia para a feira é reforçar seu posicionamento como operadora completa e divulgar seu portfólio. Em São Paulo, o chip é voltado para o mercado corporativo, mas pode ser adquirido por pessoas físicas na rede de varejo da Americanet.
A Americanet possui 11 lojas na Grande São Paulo e Vale do Paraíba. Confira os endereços em http://www.americanet.com.br.
Transformação Digital
Para a edição 2019, o tema principal da 47ª ABAV é a Inovação e Transformação Digital, reunindo as principais agências de viagens, gestores de viagens corporativas, além de importantes operadoras emissivas e receptivas do setor.
No ano passado, a ABAV reuniu 1.100 expositores e contou com a participação de mais de 23 mil visitantes. Para 2019, os organizadores do evento esperam superar em 10% o público da última edição.
O setor de turismo é um dos mais relevantes da economia brasileira. No ano passado, gerou 6,9 milhões de empregos no país, segundo o Conselho Mundial de Viagens e Turismo. Já entre janeiro e julho de 2019, o crescimento da taxa das atividades turísticas no Brasil foi de 3,2%, ante o mesmo período de 2018, aponta dados do IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.

EVENTO: 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa
Data: 25 a 27 de setembro