Ticket amplia seu investimento no desenvolvimento do setor de alimentação com o apoio ao Congresso Nacional Abrasel

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, é patrocinadora do 31º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília, que acontecerá em 14 e 15 de agosto e reunirá empresários, gestores, formadores de opinião e entusiastas da gastronomia.

Com foco na promoção de conhecimento e no estímulo ao relacionamento entre profissionais do segmento de bares, restaurantes, lanchonetes, padarias e outros estabelecimentos do setor, o Congresso debaterá as principais tendências mundiais para a alimentação fora do lar. Os impactos da revolução no mercado de meios de pagamento, oportunidades do delivery como aliadas da competitividade e o comportamento dos consumidores e oportunidades e desafios para que o setor avance de maneira ainda mais ampla estão entre os temas abordados.

“A preocupação da Ticket com a melhora da alimentação dos colaboradores das empresas acontece desde a criação do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Segundo o livro que celebra os 40 anos do programa, 92% das empresas acreditam que ele estimula a expansão do setor de restaurantes e alimentício e 91% entendem que aumenta o faturamento dos estabelecimentos credenciados. Patrocinar um congresso como o Abrasel reforça ainda mais o compromisso da Ticket em apoiar iniciativas que contribuam para o desenvolvimento deste mercado”, avalia Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

A Ticket tem liderado inovações que facilitam e multiplicam benefícios para o dia a dia de mais de 330 mil comerciantes credenciados,130 mil empresas-clientes e 7 milhões de colaboradores, como o autoatendimento, a antecipação de recebíveis e a criação de cupons da Ticket Conecte, plataforma digital em que o comerciante pode criar pequenas ações de marketing promocional para atrair fluxo e consumidores a seu restaurante, em um raio de até 900 metros.

31º Congresso Nacional Abrasel e Mesa ao Vivo Brasília
O evento é promovido pela Abrasel, pela Prazeres da Mesa e pelo IESB. Na programação do auditório principal, estão previstas diversas palestras, com temas que englobam meios de pagamento e transformação financeira, gestão, estratégia, inovação e comportamento do consumidor.

Paralelamente à programação técnica do congresso, serão promovidas visitas técnicas a alguns dos melhores restaurantes da cidade. Além disso, 10 estabelecimentos de destaque de Brasília integram o programa Melhor das Cidades e servirão degustações ao público do Congresso, no louge Abrasel.

Serviço:
31º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília
Quando: 13 a 15 de agosto
Onde: Centro Universitário IESB - Campus Edson Machado
Endereço: SGAS 613/614 – Lotes 97 e 98 – Av. L2 Sul – Asa Sul – Brasília, DF.
Inscrições e informações: http://www.congressoabrasel.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Negócios  Serviços