Ticket fará doação à ONG paulista para transações com Ticket Alimentação Natal

A Ticket, marca de benefícios da Edenred Brasil, lança no CONARH, evento com foco em Gestão de Pessoas, que acontecerá no São Paulo Expo de 13 a 15 de agosto, a campanha do Ticket Alimentação Natal para este ano. Com a solução, a marca fará a doação de R$ 0,10 para cada transação realizada.

O valor arrecadado será direcionado à ONG Arrastão, que tem foco na formação de jovens em técnicas de gastronomia, preparando-os para o mercado de trabalho. A expectativa é de atingir a doação de uma quantia que possa capacitar 240 adolescentes para o mercado de trabalho.

\"Acreditamos fortemente no poder de transformação social a partir da capacitação profissional e nosso apoio ao projeto representa o investimento da Ticket no futuro, no engajamento e no empoderamento do ser humano. A gastronomia e a culinária têm o poder de gerar transformação e sua associação com a capacitação não apenas melhora a autoestima dos jovens, como amplia a compreensão sobre a importância da alimentação saudável\", afirma Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

Editorias: Negócios  Recursos Humanos
Empresa: Mateus Neres Azevedo