Repom é reconhecida pelo GPTW como uma das melhores empresas para trabalhar em Barueri e Região

A Repom, marca da Edenred Brasil, que atua com foco em soluções de gestão e meios de pagamento de despesas do transporte rodoviário de cargas, foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar em Barueri e Região pela consultoria global Great Place to Work® Institute (GPTW). A marca foi a sexta colocada no ranking de Médias Empresas, em reconhecimento às suas práticas para pessoas e valorização do ambiente de trabalho.

\"Esse prêmio nos estimula a investir cada vez mais nos nossos profissionais e no desenvolvimento de um ambiente de trabalho inovador. Temos entre nossos valores o respeito, que determina nossas relações corporativas e expressa a gratidão por todos aqueles que fazem parte do cotidiano da Repom\", ressalta o diretor de Recursos Humanos da Edenred Brasil, José Ricardo Amaro.

No fim de 2018, a Repom inaugurou seu novo escritório na região, que conta com um conceito aberto, que privilegia a interação e melhora a conexão das equipes. Apostando em cores vibrantes, com ilustrações que rementem ao universo do transporte rodoviário e proporcionam uma ambientação única, a novidade teve como maior objetivo inspirar a inovação e torná-lo a segunda casa de cada um por deixá-los à vontade, despertando, ainda, a paixão e o senso de pertencimento.

Entre as iniciativas que a marca coloca em prática no dia a dia para que seus colaboradores desenvolvam tanto as competências técnicas quanto as competências pessoais, está a Academia Edenred, ferramenta educacional on-line e presencial; o sistema de gestão com foco em avaliação de performance e potencial; os programas focados na retenção de talentos e nos benefícios e na remuneração variável.

No âmbito de bem-estar e saúde, a marca ainda promove uma série de ações e campanhas, como a plataforma Viva Melhor, que ajuda no controle da diabetes e do tabagismo e na prevenção ao câncer de mama e de próstata, além de dar acesso a assistências médica e odontológica, cartão-farmácia, seguro de vida e a uma equipe multidisciplinar para pronto atendimento, que dispõe de médico, nutricionista, fisioterapeuta, educador físico e enfermeira.

\"É uma alegria estrear no ranking como uma das dez melhores. Esse é um reconhecimento de nossas iniciativas e reforça nosso conceito de ser uma empresa moderna e vibrante. Apostamos em uma cultura inclusiva, que conecta talentos diversificados, afinal, quando estamos conectados, nossos interesses convergem com o desejo comum de crescermos juntos\", conclui o diretor de Mercado Rodoviário da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade Edenred Brasil, Thomas Gautier.

A premiação foi entregue nesta quarta-feira, dia 7. O ranking Melhores Empresas para Trabalhar aponta a excelência no ambiente de trabalho. O Great Place to Work conduz pesquisas em 53 países em cinco continentes.

Editorias: Recursos Humanos
Empresa: Mateus Neres Azevedo