E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




São Paulo recebe debate sobre eficiência na manutenção de frotas, promovido pela Ticket Log
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, prepara mais uma edição do Move Lab, em São Paulo. No próximo dia 25, a marca vai reunir especialistas, clientes, parceiros e representantes que atuam no segmento de gestão de frotas para uma grande troca de experiências e discutir os desafios na gestão de custos, entre eles o de manutenção de veículos.

\"Trabalhamos para simplificar e flexibilizar a movimentação de pessoas e frotas, onde quer que estejam, e uma forma de explorar as melhores soluções é trazer nossos clientes e o mercado para participar das discussões. O Move Lab é um momento em que buscamos trazer novidades que facilitem o gerenciamento das despesas de veículos, e que também fomentem mudanças na forma de pensar uma gestão mais inteligente\", afirma Eduardo Fleck, Diretor de Soluções em Manutenção da Ticket Log.

Nas discussões, serão abordados os seguintes temas: soluções de manutenção para otimizar os recursos de dentro para fora; capilaridade de rede; dashboard gerencial como norteador de boas decisões; e gestão de frotas no futuro. Além dos debates, haverá apresentação de case de sucesso, que mostrará os resultados positivos obtidos na produtividade e redução de custos por meio da gestão de manutenção.

O projeto Move Lab reforça o propósito transformador da Ticket Log, de valorizar o tempo das pessoas, para que possam aproveitar mais e melhor a vida, trazendo à tona a discussão do que é mais relevante em frotas, soluções de mobilidade que simplificam e flexibilizam o dia a dia e a conexão indispensável entre tecnologia e inteligência. Em 2018, foram realizados 13 encontros, que reuniram mais de 500 convidados e 250 empresas, das quais 40 apresentaram boas práticas e cases desenvolvidos junto com a marca.

Serviço:
17º Move Lab – Manutenção
Data: 25/07
Horário: 8h30 às 12h15
Local: NB Steak
Endereço: Av. Faria Lima, 140 – Pinheiros – São Paulo

Sobre a Ticket Log

A Ticket Log integra a divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, juntamente com Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, com o propósito de valorizar o tempo das pessoas para que possam aproveitar mais e melhor a vida. A marca, que atua no mercado urbano, conecta pessoas e empresas a uma mobilidade inteligente por meio de soluções inovadoras que otimizam processos e apoiam no controle da gestão de deslocamento para organizações de todos os tipos e tamanhos.

Com mais de 25 anos de experiência, a Ticket Log conta com 27 mil empresas-clientes, administra, por ano, 1 milhão de veículos em sua base de clientes e quase 2,5 bilhões de litros de combustível, com uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Entre os produtos disponíveis, estão: Ticket Car com a funcionalidade Log&Go, que permite o pagamento de diferentes meios de transporte e serviços veículos, como lavagens ecológicas de automóveis (App Easy Carros), caronas compartilhadas (App Zumpy), serviços de assistência 24h (App Fácil Assist) e recarga do bilhete único (Onboard Mobility); Ticket Fleet e Gestão de Manutenção.

A marca é uma das Maiores e Melhores do Transporte na categoria \"Automação e Informática\", no prêmio promovido pela OTM Editora e foi reconhecida como uma das \"As 500 Maiores do Sul\", ranking promovido pela revista Amanhã. Também foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar na região Sul pela consultoria global Great Place to Work ® Institute (GPTW).

Saiba mais

Site: http://www.ticketlog.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/TicketLog
LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/ticket-log/
Pinterest: https://br.pinterest.com/ticketlog

Sobre a Edenred

We connect, you win. A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018. A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.

No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv\'). São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados.

Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case \"Serviço de Utilidade Pública\".

Saiba mais

Site: http://www.edenred.com.br
LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/

Editorias: Automóveis e Automotores  Ecologia e Meio ambiente  Industria  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Mateus Neres Azevedo  
Contato: Mateus Neres  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.