E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Seven Boys amplia portfólio e apresenta Pão Sovado
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

São Paulo, agosto de 2019 – Reconhecida pelo portfólio que combina indulgência, sabor e nostalgia, a Seven Boys acaba de apresentar ao mercado a sua versão do famoso Pão Sovado Casa de Vó, uma receita caseira que faz parte da memória afetiva de milhões de brasileiros. A novidade está alinhada ao posicionamento da marca que visa favorecer, por meio da alimentação, o resgate de momentos reconfortantes e memórias felizes.

Elaborado no formato sem corte, que remete à sensação agradável de comer os pães caseiros servidos na casa da vovó, o lançamento conta com sabor levemente adocicado e textura macia. Um dos diferenciais do produto é o processo de produção da massa, que é cuidadosamente preparada e sovada até que fique na textura ideal. Além disso, é versátil e combina com qualquer tipo de recheio para acompanhar as diferentes ocasiões do dia.

Para Pedro Wickbold, Diretor de Marketing e Vendas, o lançamento une a estratégia da marca de ampliar a linha de saborizados com uma proposta de consumo diferente. ”A Seven Boys é uma marca que oferece o resgate de sabores marcantes. O nosso objetivo é oferecer um pão que abrace e conforte, assim como desperte boas lembranças nos consumidores ao consumi-lo. Por isso ele está inserido dentro da linha Casa de Vó, que conta com itens mais indulgentes e com receitas que reforçam os momentos em família”, explica.

“A Seven Boys é muito amada pelos consumidores brasileiros, com pães macios, fofinhos e muito saborosos. A marca está em 3º lugar na conquista de novos consumidores, segundo o relatório Brand Footprint, da Kantar Worldpanel, que avaliou as marcas que mais atraíram shoppers em 2018. Dessa forma, esse lançamento é mais um presente ao público fiel”, afirma Denise Pacheco, Coordenadora de Marketing.

Embalagem e distribuição
Com um design moderno e atrativo, que leva o logo “Casa de Vó”, a embalagem possibilita que o consumidor visualize o formato do Pão Sovado. As cores vermelho e azul remetem aos padrões visuais da marca Seven Boys.
O Pão Sovado 500g pode ser encontrado nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 7,90.

Sobre a Seven Boys:
Com 68 anos de tradição, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 20 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1950 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, o grupo conta com quatro fábricas no Brasil - Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que possui uma das linhas de maior capacidade de produção da América Latina no setor, com 10 mil pães produzidos por hora; além da unidade no Rio de Janeiro e de Contagem, responsável pela fabricação de biscoitos.

Editorias: Alimentos  Cultura e Lazer  Feminina  Gastronomia  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Núcleo Consumo   
Contato: Paula Antonia da Silva  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.