E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Oystr apoia escritório Mendes e Mendes na automação de mil intimações diárias
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Oystr apoia escritório Mendes e Mendes na automação de mil intimações diárias
...

As soluções da legaltech apoiam o escritório também em outras atividades, como agendamento de tarefas e busca de documentos no sistema do Poder Judiciário

Focado no contencioso bancário e contratual, o escritório Mendes e Mendes Advocacia e Consultoria atua, principalmente, nas regiões Norte e Nordeste, estando presente em 11 estados brasileiros. Com 30 anos de história, o escritório foi fundado em 1991, em Teresina, Piauí, e conta com 125 colaboradores diretos atualmente. Para otimizar o enorme fluxo de processos, a empresa acionou a Oystr, referência no desenvolvimento de robôs inteligentes para a integração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos

“Nós tínhamos uma alta demanda operacional, que incluía, ainda, as atualizações de sistemas exigidas pelos clientes e tudo isso consumia muito tempo das equipes, uma vez que era um processo realizado manualmente”, explica o Coordenador de Qualidade do escritório, Helvert Lins. “Então, por indicação de um colega, conhecemos a Oystr, que nos apoiou inicialmente com uma solução personalizada para realizar as intimações do PJE. Meses depois, a legaltech desenvolveu outras ferramentas para nos ajudar no agendamento de tarefas, atualizações de informações em sistemas e busca de documentos no sistema do Poder Judiciário”.

Com o a parceria da Oystr, o Mendes e Mendes conseguiu otimizar o fluxo de processos repetitivos e elevar a produtividade consideravelmente. “Nossa maior demanda são as intimações. Antes, tínhamos uma equipe que realizava até 600 intimações diariamente. Atualmente, com a automação robótica, conseguimos operar até mil processos. Ou seja, a automatização ajudou consideravelmente na produtividade dessa demanda”, prossegue.

Além disso, há outras vantagens importantes da automação de processos. Damiana Alves, Gestora Geral do escritório comenta que “graças à RPA da Oystr, temos maior autonomia para direcionar as equipes para funções mais estratégicas no escritório, além de reduzir custos e falhas, proporcionando maior eficiência à execução de cada fluxo operacional, o que, no final, permite uma melhoria na performance financeira da empresa”.

Para Rafael Caillet, CEO da Oystr, a adoção da tecnologia RPA no segmento jurídico é fundamental para as empresas conseguirem otimizar suas atividades e manterem-se competitivas. “Os robôs são mais ágeis e assertivos na execução de tarefas operacionais, podendo apoiar as equipes em diversas atividades”, explica. “Neste sentido, nossa parceria com a Mendes e Mendes Advocacia e Consultoria nos permite desenvolver soluções personalizadas para auxiliar o escritório, tanto na automação de processos mais simples, quanto em outras funções mais especificas, elevando, assim, o desempenho do escritório”, conclui.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Jurídica  Negócios  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Ketheleen Thais Vieira de Souza Oliveira  
Contato: Ketheleen Oliveira  
Telefone: 11--

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.