Oystr anuncia André Costa como Head de Operações
Oystr anuncia André Costa como Head de Operações
...

Executivo tem ampla experiência na área e chega com a missão de aprimorar a execução das demandas operacionais, garantindo maior segurança e qualidade aos processos

A legaltech Oystr, desenvolvedora de robôs inteligentes para a integração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, anuncia seu novo Head de Operações, André Costa. O executivo é bacharel em Sistema de Informação pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná e assume o cargo com a missão de apoiar a empresa na parte operacional.

André tem experiência na área de pós-vendas e customer success e já passou por várias startups como a Leads2b e a Eadbox, onde também assumiu funções de liderança. Na Oystr, o executivo iniciou sua trajetória como Customer Success Operations e, recentemente, assumiu o comando das Operações.

Com a promoção, o executivo lidera o departamento de Operações com o desafio de aperfeiçoar a execução de processos da companhia. “Como Head de Operações, tenho uma atuação muito estratégica na garantia não apenas da funcionalidade de cada projeto, mas também na qualidade das entregas e melhoria constante de nossas soluções, nos posicionando sempre como referência em inovação tecnológica para o segmento jurídico”, explica.

Além disso, o executivo também é o responsável pelo acompanhamento da execução das metas traçadas pela diretoria da empresa. “A inovação faz parte do DNA da Oystr, por isso, a empresa sempre desenvolve planos grandiosos para o futuro e um dos meus desafios é garantir o cumprimento desses planos estratégicos para cada setor, prezando sempre pela eficiência e qualidade no serviço”.

Com uma atuação centralizada no aperfeiçoamento dos processos, o executivo espera, também, aproximar o relacionamento com os clientes. “Os nossos investimentos constantes em tecnologia objetivam também proporcionar uma experiência de valor para nossos clientes, de modo que todos fiquem satisfeitos com nossas soluções, bem como com o nosso atendimento”, conclui.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Jurídica  Negócios
Empresa: Ketheleen Thais Vieira de Souza Oliveira