Cartão de todos apoia outubro rosa

20% das taxas de adesão das vendas do cartão pelo site serão
destinadas ao Instituto Protea

Embora o câncer de mama tenha até 95% de chance de cura, uma em cada quatro brasileiras morrem em até cinco anos após o diagnóstico. Esta taxa é quase três vezes maior do que nos Estados Unidos e na Europa. Só em 2019, já foram estimados 59.700 novos casos de câncer de mama, por isso, o diagnóstico precoce é essencial para a cura.

No período conhecido como Outubro Rosa, tomado por diversas ações de conscientização para o câncer de mama, o Cartão de TODOS – líder no mercado brasileiro de cartões de descontos – adere à campanha em prol do Instituto Protea, uma organização não governamental sem fins lucrativos que tem como objetivo ajudar pacientes de baixa renda a ter acesso rápido a formas de prevenção ao câncer de mama, como consultas e exames, para aumentar as suas chances de curar a doença.

Durante o mês de outubro, 20% das taxas de adesão das vendas do Cartão de TODOS pelo site serão destinadas para o Instituto Protea.
“A cada hora, são quase duas mulheres que perdem a vida para o câncer de mama no Brasil. O diagnóstico tardio, aliado à falta de exames preventivos e recursos médicos, é uma das principais causas do alto número de mortes pela doença no país”, declara Aquiles Vilar, vice-presidente jurídico e administrativo do Cartão de TODOS.

As vendas que serão revertidas para o Instituto Protea devem ser realizadas pelo site http://www.cartaodetodos.com.br

Como o Cartão funciona:
Ao aderir ao Cartão de TODOS, o cliente e sua família (esposa e filhos solteiros de até 21 anos) passam a ter benefícios de descontos em uma vasta rede de clínicas e empresas parceiras nas áreas de saúde, educação e lazer. A taxa de emissão de cartão é de R$25,00, paga no ato do contrato, e as mensalidades possuem o valor de R$21,90.

O Cartão dá acesso, por exemplo, às consultas tabeladas nas clínicas parceiras, no valor de R$ 20,00 clínico geral e de R$ 28,00 demais especialidades, além de descontos especiais em procedimentos, tratamentos odontológicos completos e exames.

Já nas áreas de educação e lazer, as parcerias do cartão de TODOS dão benefícios em escolas, universidades, cursos de idiomas e profissionalizantes, além de vantagens em compras de viagens, restaurantes, academias, entre outros.

Sobre o Cartão de TODOS:

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga, MG, a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras.
A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 200 clínicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer.

A empresa atende, hoje, mais de 2,8 milhões de famílias, o equivalente a 10 milhões de pessoas. Atualmente, o Cartão de TODOS é aceito em mais de 10.000 estabelecimentos em todo o Brasil.

Informações à imprensa:
Cláudia Rubinstein Girard – claudia@gotcha.com.br