Castelo Alimentos apoia Orquestra Rock em prol do Grendacc

Evento realizado em Jundiaí e Bragança Paulista traz show com a
banda Barão Vermelho

A Castelo Alimentos é uma das apoiadoras do evento Orquestra Rock, que acontece nos dias 13 e 14 de setembro, em Bragança Paulista e Jundiaí, com show da Banda Barão Vermelho.

O evento faz parte do projeto Arte do Bem, que une o erudito com a música brasileira e reúne no mesmo palco um artista de renome, capaz de atrair grandes plateias, e uma orquestra sinfônica.

Com esse formato, pessoas que nunca ouviram uma orquestra ao vivo são impactadas pelo erudito. Para os que já tiveram contato com uma orquestra, fica a experiência de um show único.

Além de popularizar a música erudita, o projeto tem um nobre objetivo: combater o câncer infantil. Toda a renda obtida com a venda dos ingressos dos shows é destinada ao Grendacc, importante hospital filantrópico que trata crianças e adolescentes com câncer.

Esse trabalho inédito apresenta um repertório composto por arranjos e versões exclusivas de grandes clássicos do rock nacional e internacional sob a regência do Maestro Martin Lazar.

Em seus espetáculos, a Orquestra Rock já convidou alguns dos maiores nomes do Pop Rock nacional para dividirem o palco, tocando seus principais sucessos em arranjos especiais. Skank, Titãs, Jota Quest e Ira foram algumas das bandas que se juntaram à Orquestra.

Serviço:
Orquestra Rock
Data: 13 e 14 de setembro de 2019
Local: Jundiaí (Grêmio CP- Rua Rangel Pestana, 334, Centro) e Bragança Paulista (Rua Alpheu Grimello 222 – Taboão)
Horário da abertura: 21h30
Horário show:23h

Sobre a Castelo - No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, é a maior empresa de vinagres da América Latina e está entre as 100 PMEs que mais crescem no Brasil. Considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, a empresa comercializa mais de 110 produtos, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeites, conservas, palmitos, patês e muito mais.
Nos últimos anos, a Castelo Alimentos desenvolveu um projeto de conquista do mercado internacional com a exportação de seus produtos para diversos países, como Uruguai, Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Portugal, Holanda, Japão, Cabo Verde, Bolívia, Argentina, Angola, Paraguai, Inglaterra e Moçambique.
SAC: 0800 771 6111
Para saber mais, acesse: http://www.casteloalimentos.com.br

Editorias: Alimentos  Cultura e Lazer  Gastronomia
Empresa: Gotcha Comunicação