Trama Comunicação é a nova agência da Mundial Logistics Group

A Trama Comunicação, agência de Relações Públicas com 24 anos de atuação no mercado, acaba de conquistar a conta da Mundial Logistics Group para seu portfólio de clientes. A Trama passa a ser a responsável pelo relacionamento da empresa de logística com a imprensa brasileira, bem como por todo o seu planejamento e execução das estratégias de relações públicas. A direção da conta fica sob responsabilidade de Leila Gasparindo, com gerenciamento de Lizandra Cardelino e atendimento de Juliana Tancler.

A Mundial oferece soluções completas e inovadoras para toda a cadeia do marketing, fazendo a gestão logística dos materiais promocionais desde a armazenagem, estoque, manuseio até o ponto de venda. Sediada em Guarulhos (SP), a empresa conta com 500 colaboradores diretos para atender clientes como, Ache, Alpargatas, Arcor, Basf, Bayer, Heineken, LG, Medley, Mondelez, Monsanto, Nike, Novartis, Pepsico, Sanofi, entre outros.

Luiz Claudio Menezes, CEO da Mundial Logistics Group, acredita que a chegada da Trama vai aprimorar o conteúdo da empresa e aumentar sua conexão com as pessoas. \"Optamos por contratar uma agência tão especializada como a Trama para conseguirmos ampliar nossa visibilidade e nossa reputação no mercado\", informa o executivo.

Editorias: Industria  Mídia  Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: Fábio Saulo Costa