Intelbras é eleita em quatro categorias do Prêmio Top Siese-SP 2019
Presidente da Siese-SP na entrega das premiações à Intelbras

A Intelbras, indústria 100% brasileira desenvolvedora de soluções tecnológicas, acaba de conquistar quatro categorias do Prêmio Top Siese-SP 2019, promovido pelo Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos do Estado de São Paulo, que premiou as fabricantes destaques no fornecimento de segurança eletrônica que possuem excelência em seus produtos, além de gerarem economia e melhores condições de segurança ao estado. A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu na 14ª edição da ISC Brasil, feira internacional de Segurança Eletrônica realizada em São Paulo (SP) na semana passada.

Quase mil empresas de sistemas eletrônicos do mercado paulista, entre associados e não associados do Sindicato, escolheram, por votação no site do Siese-SP, as melhores marcas para comercializarem em seus estabelecimentos. As categorias conquistadas pela Intelbras são: fabricante de equipamentos para alarmes e CFTV, fabricante de sistemas de combate a incêndio, fabricante de equipamentos para alarmes, centrais e sensores, fabricante de sistemas de controle de acesso.

“Inovação faz parte do DNA da Intelbras. Investimos 6% do nosso faturamento em pesquisa e desenvolvimento, portanto, é motivo de orgulho para nós recebermos o reconhecimento da Siese-SP e das inúmeras empresas de segurança eletrônica deste estado. Esses prêmios são a confirmação da qualidade dos nossos produtos e soluções, da nossa tecnologia e da confiabilidade que essas empresas depositam na Intelbras”, afirma Marcio Ferreira, diretor comercial da Intelbras.

“Sabemos da importância do estado de São Paulo, então, receber esses prêmios tem uma relevância muito grande para nós em termos de representatividade, mercado, parceiros e clientes”, completa Paulo Daniel Correa, Diretor das Unidades de Controle de Acesso, Incêndio e Iluminação da Intelbras.

Prêmios Top Siese-SP conquistados pela empresa:
- Uma das cinco melhores fornecedoras na categoria fabricante de sistemas de controle de acesso;
- Uma das cinco melhores fornecedoras na categoria fabricante de equipamentos para alarmes, centrais e sensores;
- Uma das quatro melhores fornecedoras na categoria fabricante de equipamentos para alarmes e CFTV;
- Uma das quatro melhores fornecedoras na categoria fabricante de sistemas eletrônicos de combate a incêndio.

Editorias: Industria  Negócios  Telecomunicações
Empresa: Fábio Saulo Costa