Presidente do Sehal anuncia pré-candidatura a vereador em São Bernardo do Campo

Beto Moreira acredita que é preciso renovar a política e lutar por melhores condições de vida da população

O presidente do Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC), Beto Moreira, está licenciado do cargo. O dirigente concorre às eleições municipais em São Bernardo do Campo e anuncia a sua pré-candidatura a vereador pelo (DEM). Ele acredita que a participação no processo eleitoral é essencial para lutar por melhores condições de vida para a população em diversos temas, além de auxiliar o setor de alimentação e hospedagem no qual atua há mais de 30 anos.

Durante o processo eleitoral, assume a função como presidente em exercício do Sehal, o empresário Wilson Bianchi, que já participava da gestão como diretor.

Beto Moreira também é vice-presidente da Fhoresp (Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo) e conselheiro no Senac. Entre os diversos temas que atuou à frente do setor estão as recentes batalhas com a reabertura dos bares e restaurantes durante a pandemia, que afetou sobremaneira o setor. Além disso, o dirigente esteve à frente de projetos de formação e qualificação profissional que soma mais de 35 mil pessoas que foram beneficiadas nesse processo.

Entre as suas propostas com participação no Legislativo, Beto entende que pode contribuir com temas como pré-agendamento dos exames da mulher; clínica-dia para o idoso; formação, qualificação e requalificação de mão de obra para o setor de prestação de serviços em alimentação fora do lar e obrigatoriedade de produção do uniforme escolar em malharias do município, entre outras questões.

“Não há conquistas sem luta. O objetivo é dialogar com a população e apresentar alternativas por melhores condições de vida para a nossa São Bernardo, que é a maior em todo o ABC e uma das mais importantes também no Estado”, afirma.

ATUAL IMAGEM COMUNICAÇÃO

Fale Conosco | (11) 4332-9697