Produção artesanal de sobremesas lança linha de produtos e plataforma própria para delivery
...

Leva mais um Doce, empresa do Grande ABC, cria estratégia para aproximar cliente

A Leva mais um Doce, empresa de produção artesanal de sobremesas gourmet, com forte atuação no mercado de delivery, completa três anos em agosto e traz uma novidade: o lançamento de uma plataforma própria para delivery junto com uma nova linha. Com o recurso, e mais ofertas, a empresa quer criar novas estratégias para o consumidor final e ampliar a área de atuação de entregas, entre outras.

A empresa, instalada em Santo André, trabalha com produtos artesanais sem adição de conservantes, corantes, em sua maioria sem glúten, e saborizados com produtos naturais como frutas, geleias frescas, castanhas e produtos frescos. A linha, específica para delivery e sempre em potes, agora é composta pelos lançamentos de petit gateau, bolos e tortas. Os brigadeiros, que deram origem ao negócio são o carro-chefe das vendas.

“A ideia do canal de venda direta é estar mais próximo do cliente. Dentro de uma plataforma própria é possível ter mais liberdade para trabalhar, criar, oferecer promoções e conquistar uma fidelidade”, explica a empresária Sharon Frizão. Além disso, há mais oferta de sobremesas para contemplar outras demandas dos clientes, segundo explica.

De acordo com a empresária, o processo de trabalho pelas plataformas tradicionais de delivery é limitado. “Nesse caso, a sua empresa é parte de uma vitrine, sujeita às condições preestabelecidas que dificultam o atendimento ao cliente. Além do mais, o raio de atuação é mais restrito, por exemplo, a entrega a até seis quilômetros de distância. Na minha própria vou poder expandir para onde quiser, até São Paulo, se for o caso”, acrescenta Sharon.

Casamento perfeito - A consolidação da plataforma própria chegou após a empresária ter encontrado a fórmula ideal para o sistema de entrega: a combinação perfeita entre o cardápio ideal, as receitas bem elaboradas com produtos de primeira linha e a embalagem certa que garante a qualidade do produto até chegar ao cliente final em perfeitas condições para o consumo.

“A nossa escala de produção artesanal nos permite fazer sobremesas deliciosas e que o cliente possa receber com facilidade em casa e consumir quando quiser. Os nossos produtos não têm adição de conservantes e, por isso, o método de congelamento fica perfeito. Aliado a isso, as matérias-primas como chocolate de origem, são adquiridas de fazendas brasileiras exportadoras e também usamos ingredientes naturais como frutas, compradas diretamente dos produtores e tudo sem conservantes”, revela.

Todo o resultado é garantido pelas condições da embalagem, um casamento perfeito com o produto para manter a durabilidade e qualidade. “Todos os nossos doces e sobremesas são feitos no pote. A combinação de sucesso só foi possível pelo investimento em um processo até chegarmos na receita certa, embalagem ideal com lacre, dados nutricionais, de segurança alimentar, código de barras, pote biodegradável, lote, data validade, entre outros. Mas, com certeza, o nosso diferencial está na produção e paixão pelo produto”, conclui Sharon.

ATUAL IMAGEM COMUNICAÇÃO
Fale Conosco | (11) 4332-9697