Supergasbras leva soluções ao setor hoteleiro na Equipotel

A Supergasbras, empresa brasileira do Grupo SHV Energy – líder mundial em distribuição de Gás LP, apresenta suas soluções para o segmento comercial de hotéis durante a Equipotel, principal feira de negócios do setor na América Latina. O evento ocorre de 10 a 13 de setembro, na capital paulista, no centro de convenções São Paulo Expo.

No estande da Supergasbras, é possível conhecer as vantagens do uso do gás LP como alternativa a fontes de energia como a eletricidade e o gás natural. Serão apresentados o P45 e embalagens a granel para estabelecimentos de todos os portes. Outro diferencial oferecido pela empresa é o sistema de telemetria por meio qual é possível fazer a gestão e medição remota do controle do nível do tanque de gás, que garante ao cliente estar sempre abastecido

“A Supergasbras marca presença na Equipotel há várias edições. A feira é uma ótima vitrine para apresentar ao mercado as nossas novidades e acompanhar as tendências do setor hoteleiro, de forma a oferecer cada vez mais soluções customizadas no fornecimento do gás LP”, afirma Giuliano Fukuya, gerente regional de venda direta.

Sobre a Supergasbras

A Supergasbras é uma das principais distribuidoras nacionais de Gás LP, com mais de 20% do mercado e mais de 70 anos de atuação no Brasil. A companhia pertence ao grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás LP, com mais de 120 anos de experiência. Com 20 unidades de negócio, a Supergasbras tem como atividade o engarrafamento do Gás LP, oferecendo o serviço para as famílias e comércio brasileiros, por meio de recipientes que vão de 13 kg (botijão de cozinha) a 45 kg, além do fornecimento com medição individual para condomínios. A companhia também atende a clientes com necessidades maiores, seja da indústria, comércio, residencial, ou agronegócio, com aplicações diversas desde aquecimento de água e ambientes, ao abastecimento de empilhadeiras. A Supergasbras conta com aproximadamente 4500 funcionários e comercializa anualmente cerca de 1,5 milhão de toneladas de Gás LP, para atender 11 mil postos de revendas, cerca de 10 milhões de famílias brasileiras (clientes domiciliares) e mais de 40 mil clientes industriais e comerciais em todo o país.

Editorias: Economia  Negócios  Turismo
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 13/09/19
Empresa: Ludmilla Gutierrez