Cozinha moderna e funcional: veja lista dos itens indispensáveis para quem ama cozinhar sem abrir mão da praticidade

Hoje em dia, as cozinhas não são mais um simples ambiente da casa onde se faz o preparo das refeições, mas sim um ambiente cheio de possibilidades! Se você adora cozinhar e não abre mão da praticidade no dia a dia, veja como tornar sua cozinha mais moderna e funcional, ideal para conviver e conversar com familiares e amigos.

Confira a lista da BLACK+DECKER de itens indispensáveis para uma cozinha moderna.

W15 WineSet – Abridor de vinho recarregável 2 em 1 com preservador a vácuo.

Todo amante de vinho precisa de um bom saca-rolhas. Mas o 2 em 1 da Black+Decker, além de abrir a garrafa sem exigir esforços, tem bomba de vácuo, que mantém o vinho conservado por mais tempo após aberto. Com uma base e um carregador autovolt, ele abre e fecha mais de 30 garrafas com uma carga de bateria.

CMP – Cafeteira 38 cafés – programável

Dê um toque de sofisticação para a sua cozinha e aprecie um café sempre quentinho. A 900W, tem visor de LED e permite programar o preparo do café com até 24h de antecedência, com a opção de ajuste da intensidade do café entre normal e forte.  Para você não se preocupar com nada além de se deliciar com um bom café, a potência de 900W permite um preparo rápido, além de ter a função manter aquecido e desligamento automático após 40 minutos.

MK600 - Mixer vertical

Otimize o preparo de seus alimentos com um mixer 3 em 1, compacto, com design moderno em aço inox. Prepare as mais diversas receitas com toda a praticidade que você precisa. Incluir frase sobre as lâminas O mixer MK600 inclui um mini processador, um copo medidor de 700ml e batedor de claras.

P700V - Panela elétrica multifuncional

Alta potência: ideal para ferver água e cozinhar diversos tipos de alimento, além de ter um lindo acabamento em pintura vermelho metalizado. 3 em 1: timer, cozimento de arroz e aquecimento: versatilidade para preparar arroz, massas, legumes, risotos, sobremesas etc.

700 watts de potência: alta potência para ferver água rapidamente, ideal para massas.

Timer de 60 minutos: maior controle e tranquilidade durante o preparo de suas receitas

Já imaginou receber todos familiares e amigos na sua casa, desfrutar de um bom jantar feito sem muito esforço e sem perder o prazer de cozinhar, ou até mesmo acordar com seu café já preparado e quentinho esperando por você? Com esses itens exclusivos e multifuncionais BLACK+DECKER, é possível garantir tudo que há de bom em um só ambiente, a cozinha.

Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse:

Sobre BLACK+DECKER

Com mais de cem anos de tradição no mercado mundial e presente no Brasil desde 1946, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, e ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos do conceito “faça você mesmo”.

Informações à imprensa – Image 360
Kethylin Pinheiro