Desmistifique: como o coaching pode mudar o seu dia a dia?

Você sabe é que é coaching? Venha desmistificar esse universo e aprender mais sobre essa metodologia que tem mudado a vida de milhares de pessoas. Esteja aberto para o autoconhecimento e para explorar todo o potencial que existe dentro de você. Não perca essa oportunidade!

Programação:
- Introdução: História do coaching
- Áreas de atuação
- Autoconhecimento
- Definição de objetivos

Palestrante: Grazielle Lago
Coach de Carreira e Desenvolvimento Pessoal e palestrante com foco no estimulo do potencial de pessoas que buscam resultados, transformações e alta performance. Professional & Life Coaching (AIC), com experiência em atendimentos individuais e em grupo. Também graduada em Relações Públicas (UMESP) tendo atuado mais de 10 anos na área de comunicação com especialização em assessoria de imprensa, comunicação interna e eventos. Durante esse período atendeu clientes de diversos segmentos.

Inscrições: http://www.sympla.com.br/desmistifique-como-o-coaching-pode-ajudar-o-seu-dia-a-dia__640016

Editorias: Educação  Recursos Humanos  Sociedade
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 19/09/19
Empresa: Bruno